Friday, May 14, 2010

Ape novo, vida nova! (Eu cozinhei feijao!!!)

Geeeeeeentem,
Eu nao podia nao passar aqui, pra contar esta felicidade!
Mudei.
Mudamos!
Sabado, foi, oficialmente, a nossa primeira noite na casa nova, com o gato e tudo!!!
A mudanca foi suave e, confesso, ainda nao estah completa... Faltam algumas caixas pra pegar na casa da sogra...
Nao estah tudo arrumado, massssss, nem to! (rs)
To conseguindo lidar com a minha necessidade de perfeicao (enquanto nao consigo organizar tudinho...) e estou ateh conseguindo curtir a parte que jah estah pronta sem ficar estressada com o que nao estah!! (Alguem aih acha que eh facil ser virginiana??)
Bom, a cozinha tah prontinha! Linda, diga-se de passagem. Com, inclusive, potinhos de mantinmentos! hehe
A sala de estar e jantar, que sao conjugadas, jah estao quase 100%!!
O banheiro, (Meu melhor projeto!) ainda estah aguardando que os merceneiros entreguem os puxadores dos armarios e que o "maridex" (saudade da Anne) instale o nosso chuveiro novo, mas posso garantir que ele promete!!!
O quarto tah fofo! rs Falta eu acostumar com a ideia de ter uma cama alta. (Sou fa de camas baixas, se for daquelas de estilo oriental... hummm... mas, pra aumentar o espaco, optamos por um box-bau, e agora, eu, que meco 1.58, tenho que dar uma "embaladinha" pra subir na cama...kkk) Fora isso, extremamente necessario que eu organize o guarda-roupa e guarde tudiiiiiiinho que foi apneas "jogado" lah dentro!
Meu futuro escritorio, ainda canteiro de obras, estah sentindo o impacto de ter sido a menor prioridade do ape e, com a escassez de verbas que nos assolou, vai ter que esperar um tantinho pra ser "incrementado"!

Mas gente, eu to feliz, viu? Feliz, feliz, feliz demais!!! E orgulhosa...

Fico olhando em volta e custo a acreditar que consquistamos toda essa "belezura"!!!

Agora eh soh esperar um pouquinho, terminar todos os detalhes e passar a aproveitar o tempo livre, que nao temos desde que compramos aqui...

Em breve, muito breve, eu pretendo tirar umas fotos, pra mandar pra familia, daih posto tudinho aqui, pra mostrar pra voces!

Me despeco agradecendo a quem torce sempre pela gente! Continuam torcendo, rezando...

Um beijo bem grande!

2 comments:

isa said...

Oi Betina, que boa notícia!
Bah, sou filha de dois virginianos e não consigo terminar a arrumação do meu, que já faz um ano que estou dentro... É que como boa sagitariana arrumo um pouco, canso da rotina, pego a mala e vou passear um pouco...kkkkk
Boa sorte na casa nova, muita harmonia e amor e lembra de relaxar que faz um bem danado por as pernocas para cima, ao menos uma vez ao dia!!!! Você e o maridão merecem.

Aldaneire said...

Querida que notícia boa!
Parabéns pela conquista de vocês.
E olha não se preocupe, um hora tudo se ajeita, ou melhor, conseguimos ajeitar tudo.
Sei que para uma virginiana isso não é fácil (tenho um irmã virginiana arrumadeira também, afê!) mas encaremos isso como um oportunidade para testar seu autocontrole, que tal? :-)