Friday, May 28, 2010

Coisas boas, coisas boas, coisas boas!

Número 1: Estou com vergonha! (Meninas, muita vergonha de ter abandonado minhas visitas diárias... Mas tá osso! Essa dupla jornada de dona de casa / coordenadora pedagógica inquieta não está me deixando tempo sobrando! Isso sem falar que o nosso projeto internet no apê novo, não tem sido muito feliz... -Os técnicos ainda lutam pra descobrir por que, em 3 semanas, ninguém consegue fazer a net funcionar por lá!:( E usar a net no trabalho, para fazer o que estou fazendo agora, só assim: ficando over-time!)

Número 2: Estou felizzzzzzzzzzzz demais! Tenho amado muito, incansavelmente, incondicionalmente, nestes últimos dias: meus amigos, meu marido, meu gato, minha casa e meu trabalho. Então já viu, né? Tudo indo, surpreendentemente, muito bem! UHUL!!!

Número 3: Tem alguém curioso??? Então, aí vai, um pouquinho do lar doce lar...


(Entrando... Você vê isso, ao contrário! rs Reparem que o Karl Marx -O Capital- está em cima da mesa de jantar!)


(Aqui, meu local favorito: "Manja que te fa bene!", com muita pimenta sempre, pra temperar e protejer!)


(Aí, um projeto meu: estante escada! Ainda sentindo falta de mais itens decorativos!)

Espero que tenham gostado!!!!

Um beijo =]

4 comments:

isa said...

Betina, adorei tua visita e pitaco superamigo e combinado com esta open house então, show de bola. Parabéns tua casa está muito aconchegante, convidativa, e a escada achei o máximo!
Agora a menção especial ao Karl Marx em cima da mesa, merece um post especial, né não????
bons shows
beijos

Kamila said...

Minha querida ! Me sinto honrada por, apesar de estar sem tempo, ter ido me visitar e deixar o teu carinho ! Já estou de volta e bem melhor ! Obrigada ! Teu ape ficou linnndo ! Te desejo que o aproveite com muita saude e sempre com muito AMOR !

Ser feliz é tudo que a gente quer !!

Vale todo o cansaço, neh ???

Milll beijosss!!

Diário de Maquiagem said...

Beeeee
Simplesmente amei seu apartamento! Tô louca pra conhecer!!!
Ainda espero seu contato para o housewarming party!

Bjinhusssss

Aldaneire said...

Menina! Tá tudo muito lindo!!
Parabéns e muita felicidades para vocês, momentos bons por aí não devem faltar!
Beijos!