Friday, April 30, 2010

Sem mais lamurias!

Decidi, ontem, depois de sobreviver a um dia e tando que, partir de agora, vou me esforcar pra nao repassar meu stress pro blog!
Agora entrei na faze "tudo azul", no Infinito.
E ontem a noite, meu mundo ficou azul... rs
Ontem fomos a um show promovido pela ANDA, no Sesc Pompeia.
Foi bem legal. A gente fez ele bem legal... (rs)
Bastante alternativo, mas cheio de talentos!
Com um "bomberinho" ficou suuuuper engracado...
Palmas, muitas palmas pro Renato Teixeira, e, com ele, e com a alegria e a emocao que senti ao ouvir a musica abaixo que me despeco de todos!
Positividade ja!!!

Romaria

Composição: Renato Teixeira

É de sonho e de pó, o destino de um só
Feito eu perdido em pensamentos
Sobre o meu cavalo
É de laço e de nó, de gibeira o jiló,
Dessa vida cumprida a sol

Refrão
Sou caipira, Pirapora Nossa
Senhora de Aparecida
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida

O meu pai foi peão, minha mãe solidão
Meus irmãos perderam-se na vida
Em busca de aventuras
Descasei, joguei, investi, desisti
Se há sorte eu não sei, nunca vi
Me disseram porém que eu viesse aqui
Pra pedir de romaria e prece
Paz nos desaventos
Como eu não sei rezar, só queria mostrar
Meu olhar, meu olhar, meu olhar

3 comments:

Babi said...

Betiinaaaa! Como vão as coisas?

Como está o trabalho? HAHAHHA
e o apê..mudoou? :D

AAAAhhh meu passei lá e vc não estava...saudade de vcs!! (tirando alguns rsrsrs)

Beeeijo Bárbara

/imnotdeadnow.blogspot.com

Kamila said...

Amigaaa, sinta-se livre para dividir seus perregues e stress conosco ! Todo mundo passa por periodos de 100 stress!

Nada como diversao de cultura pra dar um UP !!!

AMOOOO ESSA MUSICA, ELA FALA COMIGO!!

Bom domingo e da-lhe Gremio ! hehehehhe

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO said...

Querida!! vim te visitar e agradecer pelas visitas e comentários lá no blog, viu?

agora, quando à sua decoração, sim, tenho uma idéia maravilhosa: a cor beringela fica linda quando associada ao laranja. Pode ser um laranja suave, não precisa ser laranjão, fica maravilhoso. se eu encontrar na internet, eu posto, mas tenta fazer umas almofadas laranja ou colocar uns vasos com flores. bjs

PS: sim, me manda as fotos!!!