Wednesday, December 16, 2009

Hummmm

Hoje comecei meus testes Natalinos...
Para a familia de Sao Paulo, fiz uma "gelado de abacaxi", receita de sobremesa tradicional da familia Pereira.
Para os Gauchinhos do meu coracao, fiz as primeiras etapas da receita de laranja cristalizada (acucarada) que, alem de ser uma delicia de petisco, fica tudibom quando colocada no chimarrao nosso de cada dia!
Para o meu amor, fiz amendoim salgadinho, pra beliscar, com a cervejinha do final de semana.
Sexta-feira serah dia de Bolo de Reis, que serah usado pra presentear algumas pessoas especiais!
Meu pai estah muito triste porque meu voo chega domingo, as 8:40 da noite, em POA. Segundo o Sr. Decio, bom mesmo seria se eu chegasse de manha, pra ele poder fazer no almoco uma "meia ovelha" que ele tem no freezer do sitio... kkk... Cabe aqui um SALVE, pra familia mais apaixonada por gastronomia do muuuuuuuuuuuuundo!
No mais, me preparando para os kilos extras, que chegarao, junto com as festas.
Deliiiicia! (rs)

5 comments:

Anne Costa said...

E como se não bastasse o tanto de comida que o povo nos empanturra a senhorita ainda faz mais estas tentações né Dona Betina?rsrs
Mas um tiquim de cada pode,tá?rsrs

Beijos!!!

Aldaneire said...

Quando eu crescer quero ser prendada assim igual a você!:-)

Ana Maria said...

Oi Betina!
Eu adoooro o "This is England". Excelente mesmo!

E você arrasa na cozinha, hein! Mesmo assim consegue se manter sempre magérrima!

Anne Costa said...

Be,passando pra te desejar boas festas e um Feliz Natal minha amiga,que seja uma época de renovo em sua vida.

Beijos!!!

Anonymous said...

E como foi a comemoração?

Felizzzz 2010, Betina! Que seja um ano maravilhoso!