Monday, December 28, 2009

hohoho


Cheguei em Novo Hamburgo no dia 20, os dias passaram depressa, princialmente, porque nao paramos nenhum minuto.
Já matei a saudade daqueles com quem tenho contato constante, já jantei aqui e ali, já (pasmem) deixei minhas coisas quase todas prontas para a mudança, já tive tempo até de passar uma tarde inteira, sem fazer nada, no clube e uma noite em Gramado...
O Natal em familia foi aquilo de sempre: muita espectativa, muita comilança e a minha mãe dando umas causadinhas de leve (por pouco, mas muito pouco, não ficamos sem rabanadas... rs).
Neste post, sobre o Natal, a minha intenção era mostrar a todos as fotos do bolo "mara" que fiz e também apresentar-lhes o "Rocky", meu gato, lindo e sapeca, que não deixou a árvore de Natal da casa da sogra sussegada, (o que me rendeu fotos muito lindas...) massss... Meu namorado (fofo!?!) resetou minha camera digital, com todas as minhas fotos, sem querer querendo, na noite de Natal... Paciência... (Pouca, né? Se alguém souber como recuperar fotos deletadas na digital, please, estou aceitando dicas!)
Agora, na praia com a família, agradecendo muito pelos dias lindos que temos recebido, aproveitando muito pra pegar uma corzinha e re-energizar para um 2010 que promete!
Caso o tempo continue lindo, e eu não volte a passar por aqui ainda este ano, fica o meu desejo mais sincero de que 2010 seja REVELADOR, REALIZADOR, e cheio de AMOR pra todos nós!
Um beijo grande e muita festa na hora da virada!

3 comments:

Isa said...

Como diria você para mim (hohoho) cansei de ler, menina! Putz que agito!!!!
Parabéns pela bela vida que estas (re)construindo no teu retorno ao Brasil. Boa praia (estava lá e hj tive que vir para a Capital trabalhar um pouquinho...) e boas festas neste final de ano e que 2010 seja fantástico, maravilhoso, na casa nova e por todos os lugares onde passares.

Aldaneire said...

Poxa, não tenho a mínima de como fazer para recuperar fotos (ai, ai, ai, que dó!). Minha câmera ainda é analógica!
Mas seu eu descobrir com alguém te conto.
Eita maravilha de final de ano heim? Encontros, família reunida, sol, ê laia!
Torço para que esse clima bom se estenda por todo 2010 e o torne um dos anos mais maravilhosos da sua vida!
Beijos grandes!

demian said...

opa, achava q a camera era minha ne?
hehehehhe

te amo