Monday, December 14, 2009

Ahh o Natal!

Nao sei se eh possivel explicar, comparar, desenhar...
O que sei eh que AMO o NATAL, amo as festas de final de ano, amo estar com as pessoas de quem gosto, amo ateh as ruas cheias, nestes dias proximos da chegada do Gordinho de Vermelho!
Hoje eu saih, pertinho de casa mesmo, fui comprar umas coisinhas pra viagem de ferias (biquine, protetor solar, esmalte, etc.) e acabei fazendo mais umas comprinhas de Natal!
Caixinhas daqui, lacinhos dali, nozes, passas, damascos, tudo pensando nos presentes, que este ano, terao o charme caseiro... Me aguardem, quando meu bolo de Reis sair, ateh fotos eu prometo tirar!
Empolgadissima, voltei pra casa mais anciosa!
Chega logo dia 24!
;)

1 comment:

Ana Maria said...

Oiii Betina!

Aproveito o post para te desejar feliz Natal e um 2010 excelente, com muito trabalho! Muita sorte na nova casa!