Monday, September 14, 2009

O tempo, que nao para, na minha vida, parece estar parado.

Nao, nao se preocupem! Este nao eh um poste de lamentacoes... (rs)
Minha vida eh boa e eu estou muito feliz.
O dificil, pra mim, eh aceitar a espera.
Semana passada fez um mes que chegamos a Sao Bernardo, de vez. (Naqueeeeelas condicoes...)
Um mes, quando lido, assim, aqui no blog, parece pouco tempo, mas quando vivido, com muito pouco de util para fazer, na casa do sogro -que nao faz questao nenhuma de melhorar a situacao- eh muuuuuuuuuito tempo.
Nao que nada tenha acontecido...
Estou com varias horas no Yazigi e, junto com isso, percebi do quanto gosto de dar aulas lah. Estou cursando Espanhol, no proprio Yazigi e, essa semana, comeco a dar aula para a minha primeira aluna particular paulista. Mas o complicado eh sentir que nao faco nada e que estou numa casa que nao eh minha...
A dieta havia andado nos eixos, dos 3 kilos que eu sonho em perder, um jah tinha ido pro saco, em menos de uma semana de corrida, mas, ultimamente, devido as chuvas que nao param, nada de exercicio e por causa do aniversario do meu amor (Gato, te amo, te amo, te amo!!!) nenhum controle alimentar tambem... Nao tive nem coragem de passar pela balanca... (rs) Mas a saga continua (rs) e o meu sonho de voltar a pesar 45 kilos tambem!! (rs, rs) Quem sabe, quem sabe, se eu ficar beeeeem magrinha, nao me dou um outro presentinho estetico tambem???
Eh a noite e aos finais de semana que nos ocupamos mais... Rodei na Fernao Dias, quando, durante o feriado, fomos para um sitio, no interior paulista. No domingo a noite fomos ao Canto da Ema, dancar forro, tomar pinga com mel e assistir ao Dominguinhos tocar... (Programao, viu? Recomendo. Ambiente saudavel, pessoas bonitas, muito respeito e, com o meu namorado e uma "pinguinha" (rs) foi diversao certa!!!)
Andamos vendo uns apartamentos por aqui e eu nao consigo parar de sonhar, literalmente, com eles. Acordo de manha e me dou conta de que passei a noite toda fazendo reformas imaginarias em minha cabeca... Se isso, soh isso, jah me deixa feliz, imagina quando estivermos realmente negociando algo!
Jah estou um pouco mais adaptada a vida na cidade grande, apesar de sentir falta dos domingos em familia... O transito que eh dificil, neh?

Um beijo... See you soon!
;)

6 comments:

K. Willemann said...

Oi Be... eu estou ótima de verdade. Hoje falarei um pouco de mim, vou postar já já...

Estou numa ótima fase, sério, me curtindo e investindo em mim. Os problemas? Eles continuam os mesmos, mas mudei minha maneira de encará-los, não é da boca pra fora.

Quero me sentir como vc aí... FELIZ... e está sendo ótimo.

Sonhe mesmo com seu apartamento. A partir de janeiro irei procurar uma casa. tinha comprado um ap, mas resolvemos vender pra investir o dinheiro em outras coisas no momento. Não demora muito, como disse até janeiro vou procurar uma casa...

Estou super positiva MESMO... acho que tudo vai acontecer de agora em diante na minha vida... mesmo com as dificuldades.

Obrigada pelo carinho e atenção.

Beijinhos

Anne Costa said...

Be,tenha paciência logo estará na sua casinha,tendo seu cantinho,é só questão de tempo,vc vai ver.
Ainda bem que pegou umas aulinhas né? assim seu tempo anda mais um pouquinho.rsrs

Beijos!!!

Anne Costa said...

Be,eu não sei qual fórmula que eles usam pra calcular o peso ideal,mas acho que seu peso está ótimo menina,talves precise de academia só pra modelar onde queira melhorar.
Eu fiz o cálculo e seu imc deu 19.6,super saudável.
Qualquer coisa procure uma nutri que ela saberá te informar melhor.

Beijos!!!

Anne Costa said...

Nega um ótimo final de semana,que coisas boas aconteçam e que segunda vc esteja animada,revigorada,firme e forte.rsrs

Beijos!!!

Pri said...

Oi be,

Eu vou correr a Venus em São Paulo.Ia ser muito legal vc correr tbm ,a gente podia se encontar depois e tomar um suco =)
ah tenho certeza que logo logo esses sonhos vão viram realidade.

bjinhos

Isa said...

Bom dia, Betina!
Acho que deves revisar tuas crenças de que nunca ganha, viu?????
Parabéns, o livro é teu. Manda para o meu e-mail qual endereço para enviar o livro, tintim por tintim, ok? Talvez demore um pouco para chegar por causa da greve dos correios.
Um abraço, guria!