Wednesday, September 9, 2009

Para melhorar a tarde de qualquer um!

Bolo de Laranja

1 laranja inteira, sem as sementes e a parte branca do meio;
3 ovos;
3/4 xicara de oleo de girassol
-bater no liquidificador e misturar com
2 xicaras de farinha de trigo;
1 1/2 xicaras de acucar;
1 colher sopa de fermento em po;
-assar em forno medio por +/- 35 min

Cobertura:
suco de 1 laranja;
1/2 xicara de acucar;
1 colher sopa de leite;
-misturar e jogar sobre o bolo

O meu, acabou de sair do forno!
Perfumou a casa inteira e estah soh esperando o chimarrao da tarde para ser "apreciado com moderacao"!

7 comments:

Anne Costa said...

Be,atiçou minhas lombrigas agora,ainda mais com a chuvinha que está aqui.rsrs
Este bolo com um cafezinho fresco,desce redondo e reanima.hahaha

Beijos!!!

K. Willemann said...

Bolo de laranja é mto bom... e acompanhado do meu amado chimarrão tbém! hehehehehe!

Se cuida!
Beijinhos

Ana Maria said...

Bolo de laranja é o meu preferido! Adoro!

Pri said...

hmmm adoro blinho de laranja

Isa said...

Oi Betina!
Hummmm.... o cheirinho chegou aqui, viu?
Adoro este bolo e faz um tempo que não faço. Trouxe da serra umas laranjinhas gostosinhas, pequenininhas, sem agrotóxico, e acabaste de me auxiliar no melhor destino para elas!!!!!

Anne Costa said...

Pois é Be,este bolo de laranja está deixando minha linhaça dourada pra trás.rsrsr
Quanto apesagem eu também ando ansiosa,mas nem me animando muito porque tô comendo direitinho,fazendo caminhada e hoje quando pesei não tinha dado nehuma diferença,a gente fica até desanimada né?mas tomara que até sábado baixa ao menos 200 gramas.rsrs

Beijos!!!

Aldaneire said...

Eu adoro cheiro de bolo assando pela casa!