Friday, August 14, 2009

Desejos

No blog da Anna, ela perguntou, e, aqui, eu respondo; primeiro, porque sempre gostei do fato de que ela tem, no blog, uma lista, sempre atualizada das metas dela e, como eu, as vezes, fico meio sem rumo, (ainda mais agora, nessa fase de 'readaptacao' a vida por aqui) lah vai!

Meus cinco desejos (que me deixariam glamurosa, rs):

1. Me tornar uma trainee.
2. Estudar muito para passar naQuele concurso publico.
3. Dar aulas de Ingles a noite e nos sabados e fazer um intensivo de Espanhol.
4. Voltar a correr, disciplinadamente, por, pelo menos, 3 vezes na semana.
5. Meu FOX pretinho, porque ninguem eh de ferro!!!

Me dei conta que tenho mais u'monte de desejos... Querem ver?

6. Um gato.
7. Uma casa.
8. Que "aquele" negocio que a gentt tanto quer abrir, seja aberto.
9. Uma sapateira decente, para tooooodos os meus sapatos.
10. Passagens aereas pro Sul por R$1.99...

Quais sao os seus 5 desejos??? Jah pensaram??? Quem topa???

4 comments:

Anne Costa said...

Ah passagem pro sul de 1.99 vai ser um pouquinho mais difícil de conseguir,mas as outras coisas eu aposto que conseguirá e vou torcer aqui tá?rsrs

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Ana Maria said...

Eu tenho a lista ali do lado, mas nem sempre cumpro(quase nunca!!!!).

Também quero passar em um concurso no máximo até janeiro, só falta a disciplina! kkkkkkk

Kamila said...

Oi guria !

Nossa tem tanta coisa que eu desejo !

No momento estou desejando algo que pode parecer meio futil, mas quero muuito emagrecer !

Espero que todos os teus desejos se tornem realidade !

Beijao

Anne Costa said...

Be,eu estou usando o shake Diet way,ele custo R$ 9.90 baratinho né?
Mas quando enjoo do shake ou estou sem grana pra comprar,eu faço assim:

Leite desnatado 200ml
Banana prata 1 unid.
Ameixa seca 2 unid.
Aveia em flocos 1 colher(sopa)
Linhaça 1 colher(sopa)

Fica super reforçada,ajuda emagrecer e substitui o jantar tranquilamente,daí eu vou variando as frutas por mamão(1 fatia) ou meia maçã.
Experimente,acho que vc irá gostar sim.

Beijos!!!