Wednesday, August 19, 2009

Enquanto isso, no ABC...

Desde a semana passada, ateh o comeco dessa, uma onda depressiva/ destrutiva havia tomado conta de mim. (Alguns tambem a chamam de tpm... rs) Independentemente do nome da "coisa" a historia eh que quase surtei...
Tudo comecou com minha primeira entrevista de emprego na cidade de Sao Bernardo. Uma droga! Uma escola de Ingles super "boqueta", no final, ia quase ter que pagar pra trabalhar lah... Perda de tempo total... Depois, teve churrasco aqui, pagode lah e muita cerveja no final de semana, o que fez com que minhas glandulas lacrimais trabalhassem bastante, debaixo dos cobertores, eh claro!
Na segunda a tarde, jah queria jogar tudo pro alto e fugir correndo pro colo que a minha mae nao me daria... Quando, gracas a Deus, ou melhor, ao Demian, meu namorado lindo e maravilhoso, as coisas comecaram a melhorar logo a tardinha.
Fizemos varios planos e nos organizamos para coloca-los em pratica.
Estou inscrita pra um concurso e fazendo umas fichas de estudo. Da-lhe conhecimentos em direito!!!
Ontem visitamos uns 6 apartamentos e, obvio, eu apaixonei pelo mais liiiindo (leia-se $$$), mas ateh me conformei em comprar um outro (leia-se aqui $)... Agora, colocamos em stand by os planos, pra ver como nos arranjamos com o lance dos empregos, porque Sao Bernardo eh grande, mas Sao Paulo eh maior ainda!
Engracado como essas "coisinhas" me animam... rs
Hoje saimos pra resolver mais umas coisinhas e... Quem sabe amanha jah nao tenho uma mega novidade? Soh aguardando pra ver...
O maridex foi fazer a cirurgia no olho esquerdo (O direito ele operou na sexta-feira passada.) e eu soh tenho a torcer que de tudo tao certo quanto deu na outra operacao. O Danado, era pra chegar em casa e estar todo mal, sensivel a claridade, com o olho doendo... Nao eh que ele chegou todo animado, sem dor, sem sensibilidade e ainda chamou um bando de gente pra vir aqui tomar cerveja?? Gracas a Deus...
Hoje... Duelo na Tv, que a gente nao vai perder de jeito nenhum: Inter X Corinthians! Vamos ver quem vai dormir na sala... hehehe

Bjo grande pra quem passa por aqui! =*

6 comments:

Isa said...

Oi Betina!
Força guria, não deixa a peteca cair! Estou aqui torcendo por vocês.
beijos

Anne Costa said...

Ai Be que bom que se animou menina,não pode se entregar,acabou de chegar no Brasil e já fica desiludida?assim num pode uai.rsrsr
As coisas vão se ajeitando,tenha fé em Deus,estou torcendo por vcs.
Quanto ao lance de emprego,vai aparecer sim,mesmo que não seja na cidade que vc quer,eu também moro em uma cidade,onde não conheço ninguém,mas aqui é que tem nosso ganha pão,então mande bastante currículo que uma coisa boa vai aparecer,não importa onde.rsrs

Beijos!!!

Betina Pereira said...

hum.........
ainda bem que estou aki ne mor?
mas nao esqueca que nada e gracas a mim nao, que tudo e fruto do seu esforco e dedicacao, ate o meu amor.

beijos com carinho

Anne Costa said...

Be,eu moro no interiorzão de Minas gerais.rsrs
Eu morava desde 13 anos em Uberlândia,mas depois que casei tive que vir pra cá por causa do emprego do marido,fácil não é não amiga,porque além de não ter nada aqui a família faz uma falta,mas ou é assim ou a gente nem come.rsrs

Beijos,aproveite bem o feriado!!!

K. Willemann said...

Olha amiga... eu sei bem essa história de se apaixonar pelo mais $$$.. hahaha... eu sou assim. Em loja eu nem olho o preço da etiqueta e sabe lá Deus pq qdo eu vou espiar eu gostei da peça mais cara! hahahahaha... paciência!

Eu não vejo a hora de pegar meu apartamento ele foi $... mas eu amei mesmo assim! hahahahahaha... milagre! rs

Se cuida!
Beijinhos

Betina J. Pereira said...

Ka, nem fala, eu quero uma casa tambem!!!