Wednesday, August 12, 2009

Aqui, ali, acolah

Olah, enfermeiras!
Estou, novamente, em Sao Bernardo e, eu confesso, estou bem feliz!
Adorei a temporada toda no Sul, mas, se ficasse lah por mais um dia, tenho certeza, explodiria... (Era almoco aqui, janta ali, lanche lah... Um exageiro gastronomico diario!!!)
Na terra do Sport Clube Internacional, matei a saudade de muita gente que nao via ha anos e de quem eu sentia uma falta tremenda. Passei o maximo de tempo possivel em volta da minha familia e, sempre que dava, eu escapava pra casa da minha melhor amiga, a Camila.
Nas tres semanas lah, me dei conta de que, quem realmente faz parte da nossa vida, sempre vai fazer, nao importa o quao longe nem quanto tempo a gente tenha ficado longe!
Foi estranho ver como o tempo passou, como algumas pessoas mudaram e como outras continuam sempre as mesmas, ou, na mesma. Foi gostoso ver que, meus sobrinhos, todos, estao em fases diferentes da vida... O que era adolescente, virou homem, e, o outro, jah estah virando. As meninas cresceram, mas continua adorando ganhar muita atencao e tem um relacionamento lindo de irmas, se abracavam e se beijavam o tempo todo!
Meu pai e a minha mae na mesma, e eu, com a ajuda do De, aprendendo a agir bem mais tranquilamente quando em volta deles, principalmente, com a minha mae.
Os lugares da cidade, que antigamente eram tudo que eu conhecia, ficaram pouco atraentes, por isso, saimos muito pouco, ficamos mais no esquema: jantinha, chimarrao, sitio, televisao.
Aqui, na terra do meu amor, confesso, tenho um pouco mais da liberdade, que tanto me faltava no Sul, porque nos poucos tempos que tinha pra mim, tinha que dar atencao pro meu namorado, que tinha pouco ou quase nada pra fazer por lah.
Hoje, caminhei (por uma hora e 10 min --), cozinhei, lavei roupa, lavei roupa, lavei roupa, li, cuidei da minha alimentacao, fiz compras, ascessei o quanto quiz a net, comecei a planejar a minha agenda... Aiee... Ateh ganhei uma chave da casa da sogra e tudo!
Entao, nao sei bem como vao ser as coisas por aqui, jah que, estou, querendo ou nao, de favor, na casa dos meus sogros, ateh que a gente se encontre por esses lados paulistas...
(Falta tudo: decidir qual negocio queremos, eu arranjar um emprego, comecar no espanhol, comprar carro, comprar casa, o De recomecar a estudar, tudo, se Deus quiser e a judar!)
Por enquanto eh dar duro para as provas de trainee e comecar e estudar pro concurso!
Please, torcam por mim, alias, por nos!

2 comments:

Anonymous said...

Você vai arrasar! Logo já estará aprovada no concurso ou em outro emprego.

Oba!!! Vou aguardar os seus 5 desejos!

Espanhol é rápido de aprender. Se você começar a ler notícias e sites em espanhol e a ouvir música, quando chegar no curso, já vai estar bem adiantada.

Kamila said...

Guria , quanta coisa nova !! Desejo que tu sejas muito feliz onde quiser estar e que cada momento seja uma experiencia para a tua bagagem !

Nao deixe de vir ao sul nao !!

Beijos e tudo di bom !!