Sunday, August 30, 2009

Hoje eu quero mandar um salve pro meu pai, o Sr. Decio!

EEEEEita semana! (rs)
Comentei que tive um aniversario perfeito??? Foi tudo muito bom e tive um dia maravilhoso!
Mas... Meu pai que me aprontou uma... Na noite do meu aniversario, ele foi internado, com muita dor abdominal e penou por 12 horas ateh que os medicos (Um salve pro Dr. Raul Seibert, que tomou conta do meu velhinho direitinho!) descobriram que ele estava com uma colecistite, que eh uma inflamacao, no caso do meu pai, aguda, na vesicula. Devidamente operado, e, agora com dois umbigos (haha), meu pai estah muito bem, obrigada, e, aparentemente, dando um trabalho danado pra minha mae, jah que ela tem que manter ele de dieta, sem trabalhar e sem fazer esforco fisico por 10 dias... Tenho falado com ele diariamente, e, o "coroa", jah recuperado, estah impossiiiiiiiivel!

Escrevendo assim, parece ateh engracado, mas, foi um susto, viu? Eu jah estava com o pezinho no aeroporto...

3 comments:

Ana Maria said...

Melhoras para o Sr. Decio! Desejo que ele tenha uma rápida recuperação!

Isa said...

Viva o Sr. Decio e muita saúde prele e também pra tua mãe, para mantê-lo sob cuidados!!!!!
Depois do susto tem mais é que ter bol humor, afinal, tudo deu certo.

Anne Costa said...

Ai Be,que suto hein?mas graças á Deus,ele agora está bem.
Desejo uma ótima recuperação pra ele e muita paciência pra sua mãe.rsrs


Beijos!!!