Tuesday, September 1, 2009

O cumulo da falta de sorte

Meu cunhado, tadinhoo, rodou 150 km pra ir pra uma chacara, no interior, no final de semana passado. Chegou lah e, obviamente, bebeu umas cervejas... Domingo, pegou o carro pra ir comprar uma "carninha" pra um churrasquinho... Fez uma manobra ilegal, passou em um buraco, e tinha esquecido de colocar o cinto... Foi autuado, teve o carro apreendido. ( Contei que o carro dele estah registrado no nome da mae dele?) Teve que levar pro interior a mae, que estah com a carteira suspensa, pra retiar o carro. Mas precisava de um motorista.
(Aih que entramos, meu namorado e eu, nessa historia!!!)
Saimos de casa as 11 da manha, rodamos, dentre engarrafamento da cidade e 130 km de estrada, chegamos a Boituva (???). Lah, delegacia, ciretran, garagem. Carro recuperado!!! Mas, estragado... O buraco, lembra, do comeco da historia? Mecanica... Guincho... O carro e o meu cunhado ficaram pra tras. A "equipe de apoio" soh chegou de volta aqui, em Sao Bernardo, as 19:30! Pode? Fui direto pra escola trabalhar... Morrendo de doh, do meu cunhadinho, que deu o maior azar, o maior transtorno e, ainda, vai ter o maior prejuizo...

No comments: