Tuesday, August 25, 2009

Hoje eu fui assim...

Calca jeans, blusa de malha, preta, bota, lenco no pescoco e jaqueta de couro.
Foi assim que eu saih da casa no dia do meu vigesimo setimo aniversario!
E a "comemoracao" foi bem ao meu estilo: centro de SP.
25 de marco, Praca da Seh, Bairro Chines, com direito a um almocinho caprichado por lah e uma "comprinha" que eu estava querendo hah seeeeculos e, que, feita sob encomenda, vai ficar melhor do que eu sonhava!!

Uma deliiiiicia!

Ao meu amor, a minha familia, aos meus amigos, obrigada pelo carinho! Um beijo da veia! (rs)


* titulo do post inspirado do blog da Cris Guerra.

6 comments:

Pri said...

Oi Be,

Parabéns , tudo de bom para vc!!!
Hum fiquei curiosa , com sua comprinha .. rsrsrrs

bjinhos

Isa said...

Oi Betina!
Parabéns, parabéns, saúde, felicidade!!!!
Que tu colhas, sempre, todo o dia,
paz e alegria na lavoura da amizade!!!!!!

Com o parabéns gaudério te deixo meu abraço fraterno, desejando o melhor, a partir das tuas escolhas.

Anonymous said...

Parabénssss Betina!

Anonymous said...

eu ainda passo por aqui pra matar as saudades, amiga.

to roxa de curiosidade sobre a compra secreta... hahaha

um beijo sempre com amor e saudades.

Lara

Betina J. Pereira said...

Ah, minha amiga Lara, como sempre, uma surpresa boa. Apesar da distancia, aquela que nos cerca ha anos, te amo tanto!!!

Pri, Isa e Ana,
Obrigada por tudo, sempre.

BJOS

Anne Costa said...

Be,só faltou a fotinho oras.rsrs
Amore,desejo que seja muito feliz e que realize todos os seus sonhos.

Felicidades sempre,pra todo sempre!!!

Beijos