Saturday, April 11, 2009


Eh Pascoa e eu lembrei!!!
O lado bom de trabalhar com crianca eh esse: voce sempre lembra das datas comemorativas... [Morar longe de todos jah me fez esquecer o aniversario de muita gente, inclusive o meu (Por isso que eu sou adpta do orkut...kkk) mas o pior foi esquecer do dia das maes, nao celebrar o Natal, trabalhar no Ano Novo... Pagina a ser virada brevemente!!!]
Hoje fui fazer umas comprinhas no super e comprei uma lembrancinha de Pascoa pras minhas "crias"... Estranho nao comprar horrores de chocolate, como a gente faz no Brasil. Aqui, soh umzinho mesmo e pequeninho...

Bom, passando mesmo soh pra dizer OLA e pra desejar a todos uma Pascoa abencoada, com muita paz, amor e em familia.

Um beijo com sabor de Talento Verde! ;)

1 comment:

Gilda said...

Eu nunca compro muito chocolate,pois sem que isto perto de mim é um perigo.rsrs
Mas cada filhote ganhou um ovo médio hoje e a mamãe aqui uma mini barrinha talento.
Como não viagei será estes mesmo para a páscoa,o que me entristece é que semana que vem viajo para casa dos meus pais e sei que os ovos gigantes delas estão lá esperando.rsrs
Amore,uma Feliz Páscoa pra vc!!!

Beijos