Thursday, April 9, 2009

Sonhe com moderacao



Oiee, como estah todo mundo que passa por aqui?
Eu estou num bom humor danado!
Tambem, nao tem como nao estar...
Aqueles dias mais dificeis do mes, jah passaram, estah um dia lindo aqui em Boston, acredito que estah fazendo uns 18C talvez 20C, (Tah dando pra usar soh uma blusinha), uma delicia!
Alem disso, tive uma folga OTEMA com meu gatinho ontem, aproveitamos bastante e ateh comemos feijoada!!! hahaha
Os motivos pra estar feliz nao param por aih, eh soh olhar meu contador!!! Quando eu comecei a sonhar em voltar pra casa, faltavam 122 dias e agora, meros 96...
Ainda, pensando em Brasil, mandamos hah 2 meses atras, por navio, a primeira parte da nossa mudanca e... a caixa jah estah em SP!!! (Muito "alivio", porque eu estava em colicas ateh a caixa chegar lah, pensando em tudo que eu comprei com muito carinho e que estah viajando dentro dela... hehe)
Tem mais! Praticamente "ganhamos" passagens de primeira classe pra voltar... Muito, muito empolgados!!!!
Tudo muito bom, tudo muito bem, ontem a noite, nos dois caimos na real... Como sempre, eu com meu caderninho da contabilidade... Quando faco contas nervosas, nada sai certo... E nao foi diferente... Calculei, caculei e achei que estavamos quase 20% abaixo da nossa meta ateh julho... Cheguei a encher os olhos de lagrimas... E agora??? Mas ufa!!!!!! Conversei com a gato e vi que, eu que tinha feito as contas erradas e que continua tudo dentro dos nossos planos... Mas oh... Dah um aperto...
Nos dois conversamos sobre o nosso medo, escondido pela felicidade e empolgacao de finalmente comecarmos a nossa "vida" juntos. (Apesar de que, jah fazem 14 meses que moramos sob o mesmo teto, queremos comecar de verdade...kkk) Mas todo mundo consegue, neh? E a gente eh jovem, trabalha duro, se esforca, nao vai ser diferente, a coragem pra voltar a gente jah juntou... O negocio vai ser manter o equilibrio e a calma e matar muuuuuuuuuuuuuuito bem "matado" a saudade de todos!!!

(Na foto acima, ao lado, eu, me exercitando, na esteira do "Rock Climbing" -escalada-, ontem a tarde... Dor nos bracos eh o que nao estah faltando hoje... kkk)
(desabafei)
=]

3 comments:

Gilda said...

Ah tá linda de ver magrinha na foto e com um humor maravilhoso,é assim que se vive a vida.rsrs
Que bom suas coisas chegaram,temos uma amiga no blog que teve que acionar a justiça,pois deu problema com um container vindo do Japão,isto é de chatear né?
Está pertinho sua vida,então aproveite pra engordar mais um pouqinho o porquinho e enquanto isto,passeie nas folgas e curta bastante.

Beijos!!!

Isa said...

Oi Betina. Então teu gatinho também é brasileiro? Vão voltar para que EStado Brasileiro?
Feliz Páscoa
bjs

Flavinha said...

q moça linda!!!

q chique mora no exterior hummm q alegria voltar para casa e de primeira classe? melhor ainda parabens.Obrigada pela visita adorei e pelo carinho...bjos