Monday, April 13, 2009

=[

Hoje eu senti muita, mas muita falta da minha irma.
Desde que me separei, eu e ela grudamos. Sou emocionalmente ligada a ela.
Sempre que fico triste, ligo pra Sra. Fernanda e em meia hora de conversa eu jah estou dando risadas e nem lembro mais porque liguei pra ela...
Bom, hoje nao consegui ligar. Cheguei em casa tarde e me ocupei em me deixar mais triste.
Eh uma lista gigante de coisinhas pequenas que, se divide por "temas" e me puxa, cada vez mais, pra baixo:
1. Minha calca 34 que nao serve mais. Nao conseguir parar de pensar que preciso emagrecer a cada mordida de qualquer coisa, inclusive de alface. Nao ter malhado hoje, ainda mais depois de ter planejado fazer isso o dia inteiro, acabou com as minhas esperancas... Minha barriga jah tem uma "dobrinha" e me deixa com vontade de nao sentar pelo resto da minha vida!
2. Pedir demissao. Hoje falei com a familia com quem trabalho e expliquei minha situacao. Muito triste. Minha chefe me abracou, disse que estava triste de me ver ir embora e que eles me amavam muito. O coracao partiu.
3. Trabalho, trabalho, trabalho, mas parece que nunca eh suficiente. Como temos uma meta, nunca sobra dinheiro pra nada! Eu tinha separado 20 pra semana, daih, de manha, fui na farmacia comprar shampoo/desodorante e depois fui buscar minhas camisas na lavanderia... E lah se foi tudo que eu tinha!
4. SP x RS. Que coisa! Nao consigo me imaginar sem nenhum dos dois.
5. A previsao do tempo. Como se nao me bastasse todo o stress que envolve meu trabalho no restaurante, nessa semana dependo, mais ainda do "tempo". Se chover, nao trabalho, se tah frio tambem nao... Como eh que pago as contas? Sem saber, nao dah nem pra achar um "biquinho" de babysitter.
6. A Pascoa passou em branco aqui em casa. Nem cartao, nem recado, nem bilhete, que dirah um "ovinho" de chocolate sem acucar.
7. Um grande amigo, que mora em NY estah em Boston hoje a noite. Eu fui dormir tarde ontem, acordei as 6 hoje e acordo as 6 amanha de novo. Nao vou poder ve-lo. Cansada disso. Quero ter horario fixo e final de semana definido. Cansada de nao poder me programar.
8. No Brasil, nao ha mais muito a quem buscar. Decepcionada.
9. (...) Precisa mais?

Blog nao eh lugar de lamurias e reclamacoes, (pelo menos nao esse...) mas nao gosto de encomodar maus amigos com isso, entao sobrou pra esse canto aqui...

2 comments:

demian said...

oi meu amor...

so pra deixar claro q vou te amar ate com calca 40, mas de gorda no momento vc nao tem nada.

q fico triste em saber q vc esta triste.

q os horarios malucos e dependentes da previsao do tempo estao com os dias contados.

beijos

te amo

Betina J. Pereira said...

Te amo, Gato!