Thursday, March 12, 2009

Mulheres

Felicidades femininas.
O meu namorado decidiu que eu gasto demais e, como estamos prestes a voltar pro Brasil, num ato impensado, dei a ele os meus preciosos cartoes de credito. Ateh que estou me virando bem, gastar soh o cash da carteira... Mas confesso, muito feliz eu nao estou nao!
Fiquei aqui pensando, enquanto fazia de conta que comprava nas lojas online (um dos meus passatempos favoritos...), olhei pro blog da Cristina, depois pra Casa dos brechos e mais alguns do mesmo genero que estao por aih espalhados na net... Daih, tambem pensei numa conhecida nossa, que compra muuuuuuuito, mais ateh do que tem dinheiro pra pagar, lembrei de uma amiga que, mesmo sem emprego, hah uns tempos atras, passou a comprar coisas pra casa, mais outra amiga, que, no Brasil, colecionava "carnes" de lojas e mais outra, daqui, que trabalha durrissimo, mas que nao passa um dia sem me encontrar com uma sacolinha ou com novidades sobre as ultimas liquidacoes/promocoes de determinadas lojas...
Como que eu vou lutar contra??? Eu trabalho duro, economizo, mas nao consigo ser mais forte que a minha genetica!!! Adoro uma roupinha nova, ou, as vezes, mais de uma...
Mulheres agem pra elas mesmas, compram pra elas mesmas, se vestem pra elas mesmas... E eu sou bem assim!
Limpo banheiro/casa/cozinha. Trabalho duro de garconete/baba, mas nao abro mao de andar sempre com uma maquiagemzinha (MAC, de preferencia), um sapatinho lindo e uma roupa que me faz sentir linda!!!

Hoje eu passei no mall depois do trabalho. Grande erro. Ou grande acerto???
Entre promocoes e itens novos de Primavera, me deparei com esta belezura do modelo abaixo. Me apaixonei! Em mim, ele ficou um pouco mais comprido e mais rodado. Um sonho! Lindo pra qualquer festa durante o verao!!

De, meu amor, por favor, nao briga mais comigo por causa disso nao... Eu te amo muuuuuuuuito pra brigar com voce... Tenta entender, tah???

5 comments:

Kamila said...

Cade a fotinho ???

Mulheres, mulheres ... eu tambem sou assim.Quem de nos nao e ? E essa epoca de promocoes tambem heinn !!

Mas se trabalhamos para pagar nossos caprichos, o que que tem ??!!

Beijoss

Betina J. Pereira said...

NAo eh fotinho... Sou eu e meu vestido, tirados do site da loja, logo ali embaixo!!!

Gilda said...

Eu não resisto a uma coisinha diferente,pode ser roupa,sapatos,lingerie ou até mesmo cosméticos.rsrs
Acho que isto é da natureza da mulher,eu acho que com equilíbrio não prejudica ninguém.rsrs

Beijos!!!

Andrea Hulewicz said...

Oieeee, q legal receber sua visita!!!
Tb morei fora, mas foi no Japão por 2 anos. Q bom q vc está voltando para o Brasil, qt tempo vc ficou fora? O que vc faz aí nos EUA? Preciso ler mais suas outras postagens =]
Seja bem vinda!
Bjs

A Borboleta said...

ah colega, amei seu blog a maioria de nós somos assim....relaxa logo ele acostuma bjokas