Sunday, March 15, 2009

34 made in Brazil

Finalmente, depois de estar me sentindo gorda por muito tempo e, de nao encontrar 2 balancas neste pais que apontem para a mesma medida, criei coragem e experimentei a minha "calca da verdade"...
A calca da verdade eh a minha ultima calca de fabricacao brasileira, tamanho 34, que jah parou de me servir hah 2 invernos atras, e eu cheguei ateh a pensar em colocar ela pra doacao, mas, milagrosamente, no verao seguinte, voltei a usa-la...
Eh mais ou menos assim que eu funciono, desde que me intendo por gente: 46 Kilos no verao, 49, no inverno. (E, acreditem, 3 kilos pra quem mede pouco mais que um metro e meio, podem ser "deformadores"!)
Inverno passado, devido a algumas "crises conjugais", fiquei meio tristinha e nao ganhei nenhum kilinho durante o inverno...
No entano, este ano, -soh pode ser por causa da FELICIDADE-, confirmei o que soh de olhar pra minha barriga eu ja sabia: ganhei peso. A calca, voltou a nao fechar...
Pensei, pensei, pensei e, eh obvio que eu quero perder esses kilos malditos, mas acho que vou soh esperar meu efeito sanfona natural acontecer e eu voltar ao meu peso ideal no verao.
Ou serah que esperar eh muito arriscado???


PS. Adivinhem?? Estou doente de novo. (Uhul, segunda vez nesse mes!!!) Gripe, sinusite, diabo a quatro. De cama por hoje, sem muita disposicao pra ler. Assim que eu melhorar eu volto a visitar meus blogs favoritos!

Bjos com sabor de gengibre, mel e limao.

4 comments:

Anonymous said...

Beeeeeee, to aki pra cuidar de vc viu?

te amo

Gilda said...

Amore,cada organismo funciona de um jeito né?eu quando fico triste como muito mais.rsrs
Mas vem cá,tu pesa 46 kilos?qual sua altura?
Vitamina C e cama, é que cura esses males,melhoras!!!


Beijos

Anonymous said...

Fernanda

Teu namor eh 1 fofo!

OBS: calca tamanho 34 Betina??? Tah reclamando q tah gorda? Tua nutricionista oficial aqui di q tu tah mais p beeem baixo peso cretina haha...ai q saudade d qdo uma calca 36 me servia rsrs...tah reclamando d 3 kgs filha, eu ganhei nada mais nada menos q 10 DEZZZZ kgs em qse 2 anos...to ateh bem, dizem q a media eh 10 kgs por ano hahaha...ah 9 destes kgs em questao foram parar soh nas buchechas hauahuahau

Kamila said...

Ninguem merece gripe e o kit que vem junto !!!! Se cuida guria !

Ainda bem que tu teve paciencia de guardar a calca 34 ! Eu logo dou o que me aperta e assim nao tenho padrao ... Mas olha eu ja cheguei num 36, nem eu acredito. Devo estar em 42 agora, snif snif

Acho que a tua diferenca nao e grave nao, nao tem como nao comer mais no inverno!

Beijoss