Monday, March 16, 2009

Que sorte a Nossa..

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque se não
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Nos dias frios em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto de amar, de amar

Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte

Neste mundo de anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.

Entre tantos outros
Entre tantos anos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.

Entre tantos paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.

4 comments:

Gilda said...

Acordou inspirada e muito xonada hoje nenão?rsrsr
Que Deus abençõe essa união.
E vc,melhorou?como anda a gripe?

Beijos!!!

cintia said...

Adorei o post, amo poesia! Obrigada pela visita, apareça sempre q quiser! abraços!

Isa said...

Oi Betina,
lindo e simples assim...
haverá um tempo, em que todos serão suficientemente espertos e despertos para esta realidade.
Viver a dois. Dá um certo trabalho, mas tem suas "compensações"!!!!
Amor tem esta receitinha que vocês estão repetindo dia e noite, com muita criatividade e valorização do outro e de si próprio na relação. Lindos! Parabéns

K. Willemann said...

Oiii... obrigada pela visitinha no meu blog. Já estou te adicionando e virei sempre te visitar!

Beijinhos