Friday, March 20, 2009

Olha fruta fresquinha!

Depois de 15 dias corridos de trabalho, finalmente a folga chegou! Foi quinta. Jah nao tenho mais a exatidao das folgas de quarta-feira, que, um dia, num passado jah bem distante, foram, luxuosamente, folgas de segunda e terca-feira... Coisas de primavera/verao, numa cidade que, vive, 5 vezes mais intensamente, nesta epoca do ano. Agora folga pode ser em qualquer dia da semana, assim como pode "nao ser"...

Quarta a noite, tinhamos reservas no Sibling Rivalry. Essa semana e na semana seguinte estah aconcente o Boston Restaurant Week, na qual, restaurantes up scale promovem um menu de 3 courses a um preco pra lah de "em conta". O restaurante que escolhemos, alem de lindo, tem uma historia super bacana, pois os chefes da cozinha sao 2 irmaos gemeos, que desenvolveram 2 cardapios diferentes que concorrem entre si. Nossa janta foi um mimo. Teve camarao, tuna tartar, scallops, cod, pudim de pao e musse de chocolate. (Me desculpem as meninas da dieta, mas caimos de boca! Mas, ps., as porcoes eram todas bem pequenininhas...) Com Champagnhe e ateh Vinho para Sobremesa, eu saih "facerinha" de lah e, como sempre, acabamos no buteco perto de casa, onde encontramos amigos e desconhecidos e tocamos Guitar Hero. Uma delicia!

Na quinta, como sempre, quando estou de folga, choveu e a gente aproveitou pra ficar mais tempo na cama e depois saimos pra fazer umas comprinhas. O "namorado" segurando o Cartao de Credito... (hehe) A noite, eu e minha boca maldita, haviamos prometido ir ao um forro, pra acompanhar uma amiga que acabou com o namorado... Confesso que o que eu mais queria naquela noite era ficar em casa, tomar um chazinho e assitir a um filminho, mas, pra aprender a nao fazer mais promessas, criei coragem e, lah fomos nos ao forro!
Pra minha surpresa, dei muita risada, hora da minha propria descordenacao e falta de talendo pra danca, hora das caras e bocas que meu namorado fazia enquanto tentava me ensinar alguns passinhos...

Nesses dois ultimos dias larguei a minha dieta de lado... Nem tinha como... Se bem que na quinta, quando fomos almocar no restaurante brasileiro, eu jah estava pronta pra comer uma fatia de abacaxi de sobremesa quando o namorado atacou: "-Be, e o seu pudim? Eu quero pudim.", daih pronto, neh? Dividimos um pudim de leite, que, gostaria de frisar, eh o melhor que eu jah comi em toda a minha vida... Ainda vou descobrir a receita! ;)

Tenho tentado voltar a correr. Essa semana, mesmo com gripe, corri na quarta, hoje optei pelo cochilo, mas, amanha, sem falta, corro meus 40 minutos.

Hoje tambem, depois do trabalho, fui fazer feira! Voltei pra casa toda feliz e cheia de frutas e verduras fresquinhas e bem baratinhas. A feira aqui eh sensacional, acho que jah comentei que que tudo lah eh 10 vezes mais barato do que no supermercado... Gastei $15 e trouxe pra casa ateh pao e queijos. Eh engracado ver, no meio da cidade, moedas voltarem a ter valor. Quatro macas $1.00.

Se o blogger permitisse, hoje, no contador que eu tento sempre adicionar ao blog, estaria marcando 122 dias.

3 comments:

Gilda said...

Hum,tu bem que aproveitou sua semana hein amore?rsrs
Fico imaginando o quanto de experiências legais está vivendo aí e levará contigo pra uma vida toda.
Agora forró nos EUA,nunca imaginei.rsrs
Quanto as frutas e verduras fresquinhas, eu amo e vc falando lembrei que hoje tem feira dessa mesma forma, no meio da cidade.rsrsr

Beijos e um ótimo final de semana!!!

K. Willemann said...

Oiii.
Nossa eu sou descontrolada por camarão, já tive 3 intoxicações, não por estarem estragados, mas pq eu comi muito e ele é forte. Febrão enjoo e tudo mais, hahaha. Mas não dá, amo camarão! rs

Meu marido antes de me conhecer amava dançar forró... mas eu sou uma negação, por isso ele nem foi mais. Aliás, eu não fui. Ele dança muito, só que eu me atrapalho com os passinhos, voltinhas, tropeço, hahahaha.

A gente ainda arrisca em festinhas particulares! hahahaha!

Se cuida!
Beijinhos

Anonymous said...

Correr é o máxiiimo! Adoraria poder fazer isso, mas o meu pulmão é meio podre. kkkkkkk

Calça 34? Isso sim é um sonho de consumo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que só na próxima encarnação, se é que isso existe!!!!