Thursday, March 12, 2009


4 comments:

Anonymous said...

Fernanda
Ai Be como eu te entendo viu...ainda mais aqui q a gente trabalha 12 hrs por dia, limpa, lava, passa, aguenta choro, birra, pagamento pouco as vs ( sendo q eu vejo mha patroa com Jimmy Choo no peh, bolsa Prada na mao e roupas Chanel no corpo anoretico, afff foda viu...ainda mais aqui onde o consumismo eh gigantesco, homem nao entende isso...ou melhor meu ex ateh entendia pq era tao consumista qto eu...ainda mais qdo a gente sai do Brasil d onde a gente comprava roupa a cada 2 meses e olhe la rsrs...tudo eh tao mais barato, tudo eh tao mais acessivel...e as vezes ateh qdo nao eh a gente da 1 jeitinho...meus oculos eh o q digam haha...e MAC eh de honra jah, aquelas sombras sao algo...e meu rimel q de Avon passou p Dior haha, te confesso t q nao sei como vai ser qdo voltar p Brasil nao...vou precisar gastar meu dimdim com terapia hahahah

Felipe said...

Fernanda

PS 1. Demian, devolve 1 cartao p ela pelo menos po!!! Hahaha

PS 2. Betina Juliana Pereira, mais de 1 cartao???Hahahahh

Betina J. Pereira said...

Eu sabia que mais gente ia defender a minha causa!!!

kkkk

Anonymous said...

Fernanda

Como assim Felipe saiu no nome ali???Hahahah esse eh o nome do ex em questao, eu nao pus isso ali, PROTESTO hahahahahahhaah

Ai a causa das shopaholics hunidas eh uma causa q nunca sera esquecida hahahahah