Monday, March 9, 2009

Bendito Trabalho!

Nao foi a dieta, (haha) mas o trabalho que me fez desaparecer por uns dias...
Semana passada, enquanto eu curtia a minha folga rolou um "forroh-bodoh" no meu trabalho e 3 pessoas foram demitidas... Devido ao repentino acontecimento, euzinha, que estava de pnatao na sexta e no domingo a noite, tive que trabalhar nesses turnos tambem! (Isso alem da sexta, do sabado e do domingo de manha, qua sao meus turnos normais, com o adicional de ter ficado com as criancas no sabado a noite, para que o Josh e a Kristen saissem com amigos...)
To acabaaaaaaaaada!!!
Bom, essa semana parece que vai ser doida que a passada, pois nem a minha tao amada folga de quarta-feira terei. (3 pessoas a menos pra trabalhar, dah nisso!)
O lado bom foi que fez um calor bem bom aqui no final de semana, pelo menos isso foi o que me contou quem nao trabalhou... Hoje, pra variar, jah estah nevando de novo!!
***
A dieta foi um sarro! Os dois primeiros dias, de praticamente passar a cafe preto e alface foram bem facinhos de encarar, mas no terceiro, trabalhando, num restaurante lotado, achei que ia passar mal, de tanta fome, depois de comer soh biscotinho e muito cafe... Abandonei o radicalismo e jah comi doce no sabado e no domingo! O plano agora eh incorporar um cereal a dieta, no cafe da manha e mais uns lanchinhos de baixa caloria e muita fibra durante o dia. No mais, acreditem ou nao, estou pesando 2 kilos a menos e muuuuuuuuuito mais feliz... Kkk
***
Hoje de manha saih com o Gato e a Tessa pra tomar cafe da manha, fizemos uns videos e umas fotinhos bem lindas (nos quais eu sou soh olheiras...) que logo eu quero postar...
Agora vou aproveitar que a pequena estah dormindo e ir tirar um cochilo!
Besos e mais besos!
;)

1 comment:

Kamila said...

Guria, que rotina doida !!!!

So com muito cafe pra aguentar mesmo ! E olha, dieta nessas horas nem e bom, deixa a gente fraca e com sono mesmo !!

Eu dou aula na escola Challenge em Canoas ! E adoruu !!

Beijoss