Tuesday, March 10, 2009

Bebada de Sono

Eu tenho coisas e faco coisas quando estou com sono que, depois que eu acordo, me fazem dar risada sozinha...
Nesses ultimos dias, em meio a tanto trabalho, causei varias!
Na segunda de manha, depois de 38 horas de trabalho em 3 dias, "acordei" as 6 da manha pra ir cuidar dos meus babies. Fui passar um cafezinho e... Acabei jogando o filtro usado do cafe no lixo do banheiro!!! (Soh vi a noite, quando cheguei de volta em casa... tsc,tsc,tsc... Nao me perguntem o que passou pela minha cabeca, nao faco a menor ideia!)
Eu, antes de sair, gosto de tirar cochilos, alias, que fique claro aqui, eu adoro tirar cochilo a qualquer hora, mas voltando ao assunto... Toda vez que acordo dos cochilos, nao quero acordar, brigo, chingo, fico emburrada e de mau-humor ateh ir pro banho e acordar...
Tambem fico emburrada e com vontade de chorar, igual crianca fazendo manha, quando demoro mais que o de costume para chegar em casa, se eu estiver com sono...
Adivinhem??? Estou morreeeeeeeeeeeeendo de sono!

Como diria minha mais nova amiga, Luana:
"- Beijo, bye."

5 comments:

Isa said...

38 horas de trabalho?????? /cê tá louca, guria? Faz muito bem en andar por aí cochilando e xingando.... kkkkk Adorei!
Eu também ando que é uma louca pra cima pra baixo, mas não tenho teu fôlego!
beijos

Anonymous said...

Pior que gente com sono parece bêbada mesmo ou até pior!!! Falo por experiência própria!!!!!!

Você dá aula de inglês aí mesmo?
Eu sempre estudei inglês, desde criança me obrigavam e foi bom porque é útil, mas nunca consegui gostar muito.
Já espanhol eu falo fluente e amo, foi a primeira coisa que eu aprendi porque quis. Agora também estou adorando italiano, mas pra falar e escrever bem ainda vai demorar.
bom fim de semana! =)

Gilda said...

Ah,eu também sou a rainha dos cochilos,a diferença é que quando saio de um,acordo mais animada.rsrs

Bons sonhos lindinha.rsrs

Beijos!!!

Betina Pereira said...
This comment has been removed by the author.
Betina J. Pereira said...

Meninas,
1. nao que eu tenha folego pra trabalhar tanto, tenho forca de vontade! Quero voltar pra casa (Brasil) com a vida bem encaminhada daqui 4 meses, entao vale a pena o esforco!
2. nao dou aula aqui nao, nao vale a pena e eu nao teria paciencia. Jah dei aula no Brasil, pro municipio, pro estado, pra escola particular, pra cursinho, pra criancas, pra empresas... kkk
3. frase que me lembra minha mae me colocando pra dormir: "dorme bem, sonha com os anjos!" -quero dize-la para os meus filhos, todas as noites.

xoxox