Thursday, March 5, 2009

Quer encarar???

Dia 1

Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar
Jantar: Salada de alface com pepino e salsão à vontade

Dia 2

Manhã: Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto
Jantar: Presunto à vontade

Dia 3

Manhã: Café com biscoito cream-crakers
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas
Jantar: presunto e salada

Dia 4

Manhã: Café com biscoito
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural

Dia 5

Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto
Almoço: Frango grelhado à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura

Dia 6

Manhã: Café com biscoito
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura

Dia 7

Manhã: Café com limão

Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade
Jantar: Comer o que quiser, menos doces e bebidas alcoólicas

As ervas permitidas são o agrião, chicória e a alface. Pode beber água, café e chá o sempre que quiser.


(Eu, daqui a 7 dias, depois de perder os excessos do inverno...Kkkk)

7 comments:

Isa said...

Oi Betina!
Tá lindona, guria!!
Te cuida com esta dieta que parece bem rigorosa. O ideal é consumir entre 1000 a 1200 calorias/dia dividindo em 3 refeições principais 2 lanchinhos e alguma fruta ou gelatina antes de deitar e é claro, muiiiita atividade física. Não tem erro esta fórmula!
sucesso!
beijos

Anonymous said...

Eu não quero! Já passei da idade de fazer essas coisas. kkkkkkkk

O pedômetro é para contar quantos passos a pessoa dá por dia. Alguns dizem que tem que ser no mínimo 5.000 e outros dizem que tem que ser 10.000.

["/]jeaninedemoraes["/] said...

Tu ta fazendo dieta? Que desaparecer? Tu tá pirando, Bee???!!! Vou contar essa dieta pra tua mãe, sua maluca!! Café com limão? Cenoura no café da manhã? Olha a anemia!! É, tu vai ficar magra.... e doente, sua dodinha! Depois quero saber o resultado da crazy-week! Bjs da barriguda =p

Betina J. Pereira said...

Meninas!!!!
Ok, ok, ok
antes que a Ninne vah correndo contar pra minha mae... (rs) isso deixaria toda a familia a beira de um ataque de nervos... eu esclareco:
eu estou em pleno inverno americano, nao me cuido hah seculos, estou pesando 48.5 kg, nao tenho conseguido me controlar a respeito das porcarias que como, nao estou feliz com a minha barriga (rs) e preciso saber que eu sou capaz de fazer o que eu quero; portanto, estou de dieta, por uma semana, pra me limpar, livrar de vicios e emagrecer.
nada doido, como a dieta promete, ficarei imensamente feliz se eu desinchar e perder 2 kilinhos!!!
nao se preocupem, eu sou irma da fernanda, da gosto e sumo, ser saudavel, pra gente, eh essencial!!!!

um beijo grande, obrigada por se expressarem aqui.

ps. o DIA 1 foi faciiiiiiinho
ps 2. to doida por um pedometro!!!

Gilda said...

Ai amiga nem me fale em assustar com a balança,eu sempre me choco com ela.rsrs
Dietas muito restritiva comigo não dá certo,porque começo bem nos 2 primeiros dias e depois a coisa desanda.rsrs
Sem contar que meus ataques compulsivos triplicam.

Beijos!!!

Anonymous said...

Ahhh gostou do pedômetro!!!! Os preços são bons. Aí deve ser ainda mais barato, dependendo da marca.

O problema é que aqui é difícil de achar, vou ter que comprar pela Internet mesmo.

Anonymous said...

hahaha amei o cardápio mas só amei pra ler, pra fazer é cruel!
depois vou te mandar um negocio que escrevi há um tempão sobre dieta tbm...
bjo ai e bom fim de semana!
lini.