Wednesday, November 26, 2008

Atualizando...

Jah fazem 5 dias que eu nao posto aqui, nao que eu nao passe aqui, diarimente, assim como em todos os outros blogs que leio. Soh nao tinha ideia de nada demais pra escrever... E, ateh agora, nada de especial...
Optei pelo basico:
1. To na moda! Jah postei aqui, em abril deste ano, sobre a Erika, amiga herdada do meu antigo trabalho (Que fica ha apenas meia quadra do meu trabalho novo...), que treinou por 6 semanas e correu a maratona de Boston, leia-se aqui, 26 Milhas ou aprox. 40 Kilometros. Pois, da nossa ultima festa, junto com a Tanya, saiu a proposta de corrermos a Maratona de Chicago em Outubro do Ano que vem. Nao que eu a Tanya tenhamos algum potencial para corrida, mas uma festinha em Chicago teria o seu valor... Tudo otimo, nao fosse pelo fato de eu estar arrumando as malas pra voltar pro Brasil em Junho/Julho... Ateh pensei em me dar de presente uma viagemzinha em Outubro, mas a maratona ia ficar "meio fora do meu preco". Ideia esquecida.
Ps. Eu odeio ficar de fora de qualquer coisa.
Solucao: Great Bay Half Marathon!!!
Jah estou treinando. Na rua. Quarta, quando corri, os termometros marcavam a temperatura de -7 C. Uma verdadeira fria! Mas jah estou melhorando as minhas marcas e domingo corri 5Km em 28 minutos. Uma vitoria, nao fosse pela gripe que me atacou ontem, bem quando eu planejava aumentar o treino para 8km. Estes, vao ter que esperar mais uma semana...
Estou suuuuuuper empolagada e dessa empolgacao, jah formamos um grupo, nao correrei apenas com a Erika e com a Tanya, mas tambem com a Julie, a Anna e o Ryan. Todo mundo treinando. Ateh meus pais estao empolgados, pelo que parece, espalharam por NH toda que eu estou correndo. haahah
2. Dancando, dancando! Ontem fomos na nossa segunda aula de salsa. Muuuuuuuuuuuuito engracado, tanto quanto a primeira, mas dessa vez, apesar da minha falta de talento pra danca e da falta de cordenacao com as tais "-Direita!", "-Esquerda!", foi tudo bem mais facil e deu ateh pra me imaginar dancando um pouquinho melhor no futuro. (Coisa que eu nao tinha conseguido na primeira aula... hehe) Semana que vem o "morzao" e eu jah estamos planejando encarar o club pra uma "noite latina"!
3. Thanksgiving. Amanha eh feriado de Acao de Gracas aqui, e, como manda a tradicao, todas as familias se reunem, o que nao deixou restar nada pra mim e pro De alem dos meus dois melhores amigos, que se recusaram a viajar, como o resto todo do pais, pra passar o feriado e familia. Melhor pra nos! Como pede a tradicao, nossa ceia terah Peru, torta de feijao de vagem, recheio de peru, mollho de Cramberries, molho de peru, torta de abobora e raviolli de batata doce. [Creeeeeeeedo! Nunca tinha reparado como todos esses pratos soam mal em Portugues! Mas tudo muito delicioso, minha "experiencia" de Acao de Gracas garante!!!] Minha torta de abobora jah estah assada e, se alguem quiser tentar, eh bem facinho e a receita eu tirei daqui.
4. A Noite que antecede o Thanksgiving! HOJE
Essa noite eh conhecida como a noite de maior "bebedeira" conjunta do pais. Como nao poderia ser diferente, eu e o De estamos tentando nos "adequar" as tradicoes. Eu trabalho, convocada, assim como todos os outros funcionarios do meu restaurante a ir decorar o lugar para o Natal, um saco! Nao fosse pelo fato de a decoracao ser regada a mta vodka e cerveja alem de algumas guloseimas do nosso cardapio. Eh quase uma festinha de final de ano. E depois dela, vamos, todos, direto pro bar da esquina! (Sabe aquele bar, que eh perfeito, simplesmente pelo fato de ser logo em frente ao seu trabalho??? Aham...)
No mais nada de muito novo, nao que eu me lembre agora...
Entao, caso eu nao passe mais por aqui, deixo a todos o meu:

No comments: