Saturday, November 29, 2008

Muita coisa pra contar, mas...

- ___________ !!!

(Eh assim que eu estou soando agora: completamente sem voz.)
Os dois ultimos dias foram de agitacao total por aqui.
Tudo comecou com uma gripezinha chata, na terca-feira. Tomei um remedinho daqui, tomei outro remedinho dali, uma dose extra de Vitamina C e, quando achei que ja estava ficamendo melhor, fui pra festa de decoracao de Natal no meu trabalho e enchi a cara. (rs)
No dia seguinte, uma ressaquinha, tosse mais uma dorzinha de garganta, mas nada que pudesse abalar a mim e a minha Pumpkin Pie no Dia de Acao de Gracas. Junto com o amor, fui pra casa do Phil. Champagne pra agradecer, vinho pra acompanhar a ceia mais um licorzinho pra fechar a refeicao com chave de ouro e...
Depois de uma manha de trabalho, estou inteira, mas completamente afonica!

Ps. Leiam os comselhos da Dra. Rosângela Bottega – Otorrinolaringologista e podem dar risada da minha cara!

No comments: