Friday, November 21, 2008

O meu presente me condena

Ouve o tempo em que eu trabalhava em dois empregos, tres dias da semana em um, tres dias em outro. Nesse mesmo tempo distante, eu cursava 5 materias na faculdade... Tudo obra do amor, da saudade e da vontade de voltar logo pro meu namorado.
Naquele tempo, eu acordava todos os dias cedinho, estudava e, entao, ia trabalhar ou pra faculdade. Depois, a noite, chegava em casa, tomava banho e estudava mais um pouco antes de dormir. Regava minhas noites frias a cha quente, aquecedor, cobertor e livros.
Minha folga se resumia a Segunda-feira de manha!!!
Que saudade daquela Betina...
Hoje, trabalho 4 dias por semana, apenas 8 horas por dia, curso minhas ultimas duas materias na facul e gasto a mair parte do meu tempo viajando na Internet, pesquisando inumeras vezes a mesma coisa, escolhendo tudo que um dia eu comprarei online ou lendo fofocas sobre a Luana Piovani...
Um fracasso, bem assim que me sinto.
Cade todo aquele empenho? Toda aquela forca de vontade? Toda aquela sensacao de "Nossa, nem acredito que estou dando conta de tudo isso..."?
Faltam 4 semanas pro final das aulas e eu nao tomo jeito.
A prova disso: aqui, agora. Este post, pra evitar por mais uns minutos eu ter que encarar os livros de contabilidade.
As notas lah em baixo, o tempo passando e eu sem saco pra isso...

ps. A parte boa da Betina de agora: em duas horinhas meu amor chega em casa e eu vou me esquentar nos bracos dele.

No momento, 0 graus, sensacao termica de -5. Vai encarar?

No comments: