Monday, April 21, 2008

R.e.n.o.v.a.r

De todas, a primavera eh minha estacao favorita!
Me faz tao bem estar vivendo ela... Eh como se tudo fosse dar certo pra sempre, como se tudo tivesse um "jeito", tudo fosse perfeito, cheio de vida e colorido!
Eh assim que me sinto nessa troca de estacoes...
O inverno cansa, nos tira a energia, nos tranca dentro de casa. Olhar pela janela eh branco, palido e triste. Morto. Ou escondido. E agora eu sei que nada do que eu achava estar morto reealmente estava. Dos troncos jah nasceram as flores e do meio delas jah consigo ver novas folhas verdes. Alias, o verde jah estah tomando conta da cidade... E isso eh tao gostoso!!!
Sem falar na sensacao esquecida, de sair de casa sem o casaco de inverno, de sentir o vento bater na pele e nao congelar... De sentir um fresquinho gostoso...
Apaixonada por esta estacao!!! Acordar, abrir a janela, deixar o sol entrar.
Renovar o que nem eh novo, mas que sinto como se fosse.
Fazer planos pros dias de folga, sentar no sol. Churrasco...
E esse ano a primavera estah sendo mais bondosa comigo...
Estou num periodo de mudancas, mudancas que me assustaram por algumas semanas, mas que jah estao se mostrando positivas... E eu ainda nem acredito que EU tive coragem... Trocar o certo pelo duvidoso foi cruel para um virginiana que adora rotina, mas necessario.
Acordar com meu amor do lado tambem tem um gosto especial na primavera, mais uma vez tem o gosto de ter feito a coisa certa, de que valeram a pena todas as brigas, toda a espera, tudo... Soh pra acordar e sentir o calor dos bracos...

Estou feliz, pela primavera, pelos acertos, pela vida!!!

No comments: