Thursday, April 17, 2008

E lah se foi o disco voador!

Terca-feira "despachei", de mala e cuia, meu sobrinho de volta pro Brasil.
Depois de um mes dividindo o quarto e a vida com mais um, eu quero aproveitar um pouco esse silencio!
Com a visita do Edu, muita coisa, que sempre esteve nos meus planos, foi colacada em pratica. Visitas aos pontos turisticos de Boston e pra fechar com chave de ouro dois dias em NY.
Com a primavera batendo a porta e o frio dando uma tregua, posso afirmar que aproveitamos bem tudo, poucos dias nublados, quase nenhuma chuva, muito bate-perna e muitas coisas pra serem vistas.
Coisas que me deixaram mais certa do que nunca de que Eu amo Boston!
Essa carinha de cidade europeia, nao eh atoa que essa regiao eh conhecida como New England, esse ar de cidade grande sem o caos de cidade grande, esses parques, (E a ausencia de filas nos pontos turisticos.) tudo lindo demais.
Nao pensem que estou desprezando a "Big City", de forma nenhuma! NY tem suas belezas, mas tambem tem o caos, tem o cheiro e a sujeira de uma cidade grande, tem pontos turisticos que te cobram ateh se precisares "soltar um pum", tem os taxis e o transito maluco, tem pessoas de varios tipos e estilos, a Chinatown, tem muitos moradores de rua, tem precos altos no Mc Donalds, tem o metro que fecha a porta na sua cara... (ps. Mas ainda recomendo a todos uma visita rapida!)
Quanto a Boston, vale a pena fazer o Sky Walk, muito lindo e organizado, com preco mais do justo pelo que eh oferecido, bem diferente do que encontrei no Empire State Building...
Vale a pena tambem caminhar pelo Fennuai Hall, pela Copley Sq, Harvard Sq...
Vou ficar com muita saudade daqui, quando chegar a minha hora!
No mais, venham me visitar, mas se preparem p-ra dormir na cozinha!!!
BJOS

No comments: