Tuesday, September 4, 2007

Fall 2007 - um pouco de tudo


Ir a faculdade em 10 minutos, ao invez dos 25 aos que eu estava acostumada, cancelar a academia, a qual eu nunca tive tempo de frequentar, sem ficar com a conciencia pesada, ir ao supermercado, lavanderia, banco, tudo bem rapidinho e ainda por cima saber que vou ficar com a "bunda" sarada eh o que eu chamo de mudanca de vida... Estou adorando ter uma bicicleta! (rs)

*****

Eh bom estar de volta a faculdade. Hoje, quando sentei de novo naquelas cadeiras, lembrei do quanto eh bom estudar... Do quanto eh bom saber que, de uma forma ou de outra, estou usando minha mente, estou aperfeicoando, estou investindo em mim. (O que nao quer dizer que eu nao tenha adorado os meus 3 meses de ferias!!!!) O unico problema: $567.00 em livros. Quem guenta???

*****

Estou tentando refrear meu consumismo. Estou me estipulando uma meta: Nao gasto mais de $50.00 por semana em roupas, sapatos e bolsas. (Tah, na real eu acabei de mudar a minha meta aqui... O que eu estava pensando mesmo era $30.00 por semana ou uma "coisa" por semana, mas por medo de nao conseguir cumprir, to dando uma aliviada!)

*****

Muuuuuuuito bom falar com a Cami hoje. Eu espero que ela saiba o quanto eh importante pra mim e o quanto ela faz falta na minha vida...

*****

Finalmente detergente nesta casa! HAHAHA Indignacao total! Quem lembra de comprar detergente de louca? Por uma semana os quatro aqui de casa passamos sem detergente pra lavar louca. Hoje fui ao supermercado e, finalmente, lembrei de comprar um, quando cheguei em casa e fui colocar o pote na pia, vi que tinham outros 2 potes lah! Acho que todo mundo se revoltou junto!

*****

SAUDADE sempre do meu amorzinho... Que agora nao para de falar que eu ganho "chilique"! -Pode parar De! Prometo que vou me esforcar... Mas tu tem que prometer dizer que me ama, pelo menos, 3 vezes ao dia! EU TE AMO!!!

*****

O lado bom de estar longe do namorado: vou assistir a uma comedia romantica hoje a noite e tenho assistido ao Sex and The City quase todas as noites... (Desculpa, gato, mas tudo tem um lado bom! hahaha)

*****

Milagres acontecem: Estou usando, novamente, minhas calcas tamanho 34, de fabricacao brasileira, que eu tanto amo!!!

*****

Filha desnaturada. Estou morrendo de preguica de ligar pra casa! (Soh estou escrevendo isso porque sei que nem a mae nem o pai vao ler isso daqui... hihihi)

No comments: