Saturday, September 1, 2007

Pra Matar ou Morrer de Saudade


Eu e o meu gatinho... Ha um tempo atras, de bobeira, no Common Garden, centro de Boston.
Saudade demais desse menino... Que reclama se eu nao digo que estou com saudade!
Vontade de ter ele aqui do meu ladinho... Pra me dar colo... Pra grudar em mim e nao me deixar dormir... rs... Pra procurar bar comigo, a 1 da manha (quando a gente sabe que aki os bares fecham em torno de 1...), soh pq eu tava precisando de uma ceva depois do trabalho... Pra ir ver filme que ele nem gosta, comigo, no cinema... Pra mim brigar no restaurante, pq o garcon jah tah vindo pra pegar a nossa ordem e ele nem prestou atencao no menu... rs...
Sinto a falta dele a cada minuto do meu dia... Te amo, De. Te cuida por aih! BJOOO

1 comment:

Betina Pereira said...

BE, eu te amo.
muuuuuuuuuuito