Wednesday, April 7, 2010

Atrapalhada e soh.

Queridos e queridas...
Este post explicativo eh dedicado aos poucos gatos pingados que ainda passam por aqui...
(Ps. Que saudade de voces! Que saudade daqui!!!)
Sumi, desapareci. Quem adivinha por que???
Sim, sim, por causa daquele problema raro da humanidade: falta de tempo!
Gente, estou super atarefada com a Escola. (Meio frustradinha, confesso, eh trabalho que nao acaba mais e eu mal consigo fazer as primeiras prioridades, quanto mais realizar meus projetos por lah... Tah F*#@!!!) Reunioes + reunioes + reunioes...
Rah! Semana que vem ainda tem seminario em Sao Jose dos Campos! Eita nos!!
Alem disso, fui atacada por um semi-stress mental (work related) que jah estah controlado...
O ape... Tadinho do ape... Abandonado a propria sorte! Eu e o namorido na luta, pra que o "povo" cumpra as promessas e nos entreguem pia + moveis + parte eletrica... Isso sem falar nos acabamentos que ainda precisam ser feitos e na bagunca que tah aquele lugar!
Comentei que fomos pro SUL - de carro/van - neste feriado??? Pois eh, fomos sim e, em meio a essa falta de tempo, conseguimos ficar 35 horas interminaveis na estrada!
Sentiram, neh?
Uma confusao sem tamanho a minha vida!
Fico morrendo de saudades de todo mundo, mas nao tah dando tempo pra socializar. Estou quase precisando de uma assistente! rs
Com mais tempo, volto assim que as coisas aliviarem. I promise.

Beijo, me liga. Fuiii.

(Inspiracao pro ape-pe-re!)

4 comments:

Anonymous said...

Que bom ter notícias tuas!

Aldaneire said...

Querida, acho que esse é o mal moderno viu? Falta de tempo!
Ontem mesmo escrevi sobre isso. Viu só?
Acho que nosso grande desafio e aprender a nos organizar diante de tantas coisas que essa vida moderna nos traz, ou talvez, aprendermos a dar as prioridades certas.
Enfim...boa sorte por aí, uma hora tudo se ajeita.
Beijos!

Anonymous said...

poxa, veio pro sul e nem me ligou. Falta de tempo é o mau do século,mas uma horinha pros amigos, please...
Saudades
bj

Betina J. Pereira said...

quem eh voce???? rs