Tuesday, February 9, 2010

E eu que achava que o treinamento tinha sido dureza...

Meniiiiiiiiiiinas!
Estou, literalmete, atolada de trabalho!
O pior eh que eu nem sei ao certo por onde comecar... Sao tantos planos, tantas necessidades, tantas responsabidades que estah dificil priorizar!
Hoje foi dia de colcar a casa em ordem.
Mais uma vez mudei de sala. --
Tudo bem, a sala nova eh mais tranquila, mais espacosa, mais a minha cara e vai me proporcionar trabalhar com muito concentrada. (Isso sem falar que os armarios sao maiores e tenho mais espaco pra me acomodar... Soh o computador da sala que podia ser um tiquinho melhorzinho... rs)
Anyways...
Hoje foi dia de limpeza, de organizacao e, infelizmente, por causa disso, tive que deixar um pouco os sonhos pra tras...
Mas valeu, pelo menos tenho 2 salas mega organizadas, nas quais eu sei onde tudo estah! :)
(O complicado foi a saia branca resistir a tanta mexe-mexe, organizacao e faxina! rs)
Essa semana serah semana de reunioes... De organizacao, de planejamento...
Mas, confesso, jah estou com vontade demontar uma barraquinha lah na escola... Pra ver se o tempo rende e eu faco tudo que eu tenho pra fazer!!!

ps. Mais novidades rolando...
ps 2. Enquanto isso, a minha irma se delicia na Bahia...

3 comments:

Isa said...

Vixi... cuidado Sra. Workholic...
Equilíbrio, hã... Tá certo que adora trabalhar, mas a vida não é só isso.
E a chuva, tá melhorando o tempo?
Aqui o calor segue, mais "normal" é verdade. :)

Aldaneire said...

Eita! Que delícia começar em um trabalho empolgada assim não?
Muita sorte para você!

Anne Costa said...

Be,a correria é até vc se organizar amore,depois fica corrido mas não te estressará.rsrs
Aproveite o feriadão e dê uma boa renovada.

Beijos!!!


Ps: ai ai,Bahia?quem pode,pode né?rsrs