Friday, February 5, 2010

Acabo-o-o-o


Pessoas, cuidem-se, sou uma Coordenadora Pedagogica treinada agora!! rs

Gente... Foi uma semana, alias, foram duas semanas de cao!
Mas, essa semana, em especial... Uma zica danada... Viu?
Segunda foi dia de enchente em Sao Bernardo, onde moro, foi super dificl de chegar em casa, transporte publico quase parado, faltou luz lah na escola, quase entrei em panico no terminal do troleibus.
Terca, peguei enchente em SP, onde estava fazendo o treinamento, a linha azul do metro parada, milhares de pessoas nas estacoes, um medo danado, acabei conseguindo fazer um caminho alternativo e cheguei em casa sa e salva e a minha escola contuava sem luz.
Jah na quarta-feira o calvario foi ainda maior.
O namorido foi me buscar na estacao de metro de moto, pegamos chuva e a moto ainda deu uma "estragadinha" no caminho, conseguimos chegar em casa e... calma... a melhor parte ainda estah por vir... um taxista F!#@$ da P#*@ arrebentou meu carro, quando eu ia pra escola! (Pra piorar, o safado, que nao parou na placa de PARE, disse que a culpa foi minha, que euzinha estava em alta velocidade e que ele nao iria pagar o meu carro! Obvio que fomos pra delegacia, 3 delegacias, diga-se de passagem, ateh conseguirmos ser atendidos e, agora, terei que acionar o pequenas causas pra ver se nao fico no prejuizo...)
Uma verdadeira realizacao eu nao ter sido assaltada, nao ter quebrado nenhum braco, nao ter caido em bueiro na rua... rs
Mas "vamo que vamo" que a vida eh bela e semana que vem vai ser diferente!

ps. Vai ter banho de sal grosso aqui em casa este final de semana!
ps. 2 Ahhhh! Mas no meio dessa "desgraceira" teve coisa boa acontecendo, volto pra contar detalhes, em breve!

5 comments:

Anne Costa said...

Ui fiquei até com medo de escrever aqui agora,vai que esta nova coordenadora pedagógica percebe os erros na grafia.rsrsr
Be,saudade de vc menina,hoje mesmo pensei que vc anda sumidinha.
Ufa quanta coisa acontecendo hein?mas nada é por acaso,e como vc mesmo disse,teve chateações,mas também teve coisas boas,a lei da vida mesmo.rsrrs
Vem contar pra gente as boas que fiquei curiosa.rsrsr

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Isa said...

Vixi, que loucura, mas vai passar.
Bem disseste, o importante que o corpo e a cabeça estão bem. Tenho ouvido falar do tempo aí e lembrei de você e estou aqui na torcida que o céu se acalme.
Ontem no final da tarde deu uma chuva com trovões de som tão alto, que eu pulava alto do chão que nem criança. Viu? Estou bem, apenas fazendo check up depois que a pressão foi nas nuvens... de certo bater um papinho com São Pedro!!!!Vê se descansa um pouquinho este final de semana e Parabéns pela conclusão do curso!

Kamila said...

Guriaa ! E nos aqui no sul reclamando do calor ! Te cuida, te apega nos teus santos !! Eu sei no fundo a gente tem que acreditar na gente mesmo, fazer a nossa parte e tudo acaba bem. Contra a natureza nao temos muito o que fazer, so respeitar !
Beijoss

Anonymous said...

E nem assim você perde o bom humor!
Que a próxima semana seja sem chuvas e que esse FDP pague o estrago que fez no seu carro!!!!!

Rosana said...

Oi, Betina!
Obrigada por colocar o meu blog em sua lista.. Gostei do seu!
Muito sucesso!
bjos
Rosana
(www.simplesdecoracao.com.br)