Monday, January 18, 2010

qua-qua-qua

Adivinhem? Chove muuuuito em SBC.

***

Alguem conhece algum professor de Ingles super competente?
Estou selecionando: betinajp@yazigi.com

***

Adoro as ferias!
Menos transito na volta pra casa.

***

Ahhhhh!
Madrinha de casamento e nao encontro o que usar.
ps. madrinha de novo em setembro e convidada para outro casamento em julho...
O Santo Antonio, com certeza, estah por essas bandas!
Jose Paulino, aih vou eu, novamente.

***

Bem feliz porque o "maridex" nao para de comentar o quanto gostou das nossas aliancas novas super alternativas.

***

Por que serah que eu decidi usar salto 8 justo no dia em que eu tive que ficar hooooras de peh?
Se descobrirem a resposta, nao contem pras minhas costas, porque eh capaz dela nao parar nunca mais de dor, soh pra me punir!

***

Jah comentei que estou viciada em House?
Mantendo a media de 2 episodios diarios...

***

E o apartamento? Nada ainda!
Mas amanha meu documentista nao me escapa!

***

E o BBB?
Que bom que a Jose jah estah fooooooooora!

***

Acabei de lembrar que tenho 32 minutos pra terminar meu treinamento online!
Shiiiiiiiiiit!

1 comment:

Laély said...

Betina: nome lindo, pessoa, idem.
O blog tem o nome do melhor trabalho da Marisa Monte, até agora.
Sou viciada em House, assim como todo mundo em casa! Queria ter mais tempo. Esse "bofe" é meu! Ninguém tasca! rsrs( Fiz um post sobre ele, no início de janeiro)
Gostei do seu bom-humor.
Um abraço!