Saturday, January 16, 2010

Dilema Digital

Eu jah escrevo aqui, neste meu blog, ha quase 3 anos.
Considerando o maximo da cafonisse, esse meu diario virtual sempre teve um pouco de tudo. Teve alegria, tristeza, decepcao, gritos, pulinhos de felicidade, teve brigas e reconciliacoes (comigo mesma e com os outros), sempre sendo fiel a mim e ao que eu sinto, penso ou me divirto com.
Sempre soube que blogs sao uma exposicao. Estao aih (neste caso, estao aqui) para serem lidos e mentirei se disser que escrevo sem querer que ninguem o venha ler.
Gosto de me exibir. (rs) Mas gosto mais ainda das minhas amizades blogueiras e de, quando do nada, alguem menciona: "-Eh, eu li no teu blog." Tem um sabor de "editorial" e eu, como boa apaixonada pelas letras/linguas/literaturas, nao tenho como nao apreciar este "gostinho da fama" atraves do que eu escrevi.
O problema que enfrento hoje eh: "E quando eu nao quiser que voce venha aqui?"
E quando eu quiser gritar e mas nao quiser ofender? E quando eu quiser reclamar, simplesmente pelo poder do desabafo? E quando eu quiser chorar baixinho? Ou quem sabe pular de alegria, por conta de algum segredinho? O que eu faco?
Se delimitar as pessoas que poderao acessar o blog ele perdera grande parte do seu sentido, mas e quando eu quiser falar soh pra algumas pessoas ouvir??
Dilema que eu nao sei como resolver, por isso, mais quieta nos ultimos tempos.

2 comments:

Anonymous said...

Nesses casos o melhor é ter dois blogs. Um para assuntos gerais e outro para assuntos e destinatários específicos.

Isa said...

De acordo com a Ana Maria. Não é fácil estar na vitrine o tempo todo. Cria um para "tuas coisas secretas" ou para guardar coisas tuas que ainda precisam amadurecer, "envelhecer", como se fossem do teu vinho, em um bom e honesto barril de carvalho!