Thursday, October 15, 2009

Meninas, eu lia!

Oi, oi, oi.
O assunto hoje eh vergonhoso, mas precisa ser falado.
Fazem seeeeeculos, mais precisamente 3 meses (Qualquer semelhanca com a data em que mudei para o Brasil, eh mera coincidencia...) que nao me concentro pra ler nada.
Triste, porque estou com, pelo menos, 5 livros otimos, novinhos, me esperancdo para serem lidos. (Sim, Isa, isso inclui, infelizmente, o livro que ganhei no sortei do teu blog...)
Mas ateh que eu tenho uma desculpinha esfarrapada aceitavel: Ler, pra mim, tem que ser na cama, com um moleton e uma "cobertinha", o que eu tenho, essa nao eh a desculpa... Agora sim: O que eu nao tenho e eh essencial para a leitura eh uma boa lampada de cabeceira, pra iluminar meus pensamentos!
Mas, a 25 de Marco que me aguarde, porque vai ser de lah que a lampada virah!
Enquanto isso, copiei essa lista da "Folha de Sao Paulo", ela foi feita baseada nos livros de cabeceira de 10 CEOS de grandes empresas, e, eu, adaptei (rs), copiando apenas aqueles que realmente quero ler, lah vai:
1. Olga,
2. O Monge e o Executivo (Pasmem! Eu ainda nao li este livro.),
3. Teoria e Pratica do Comercio, do livro Obra em Prosa,
4. Como fazer amigos e influenciar pessoas.
Alguem jah leu algum desses???? Deixe a sua opiniao!!!
=]

4 comments:

K. Willemann said...

Eu adoraria ler Olga...

Qm sabe... adoro ler, sempre tenho um livro. Tô com "A Cabana", mas ainda não comecei e como vc tenho faz tempo.

Beijinhos

Isa said...

Oi Betina, adorei o teu pitaco. Foste no "x" da questão!!!!
Destes li o Monge e o Executivo, conheço quem leu Dale Carnegie e jamais lerei o tendencioso Olga. Contudo se quiseres saber mais de Prestes e Olga e o comunismo no Brasil, lê Coluna Prestes
"Avesso Da Lenda"
da maravilhosa ELIANE BRUM, ed. Artes e Ofícios leitura que deveria ser obrigatória....

Pri said...

OI be,

Que saudades do seu blog =)
Adorei os comentario que cv deixou. Vc é sempre muito fofa.
O seu blog ta lindo, A eu tbm amo estilo vitage pin up.
Ah menina sabe oq aconetece comigo eu começo ler os livros e tem alguns que começo a ficar com raiva das personagens como a saga do crepislculo li os 2 livros e comeceia pegar bronca a menina hahahah meio crazy. mas eu amo ler tbm to meio em falat com leitura.
O monge e o executivo é muito legal.

Aldaneire said...

Eu li Olga e o Monge e o executivo. Desse último tenho uns trechos no meu blog:

http://praladequalquerlugar.blogspot.com/2008/08/trecho.html

http://praladequalquerlugar.blogspot.com/2008/08/trecho_25.html

Dá uma olhadinha, quem sabe não te anima a dar uma acelerada na leitura?
Beijos!