Monday, October 12, 2009

Atualizado & Reformulado

Adivinhem???
Ela voltou e agora pra ficar!!!
Com 3 megas de velocidade, a Internet aqui em casa e eu, estamos com tudo!
Inclusive uma cara nova.
O infinito, agora, representa bem um estilo que tenho me identificado: o vintage.
Nao dos pes a cabeca, eh claro, mas com uma pitada interessante de saudosismo.
Nas ultimas duas semanas, algumas novidades... Teve greve dos correios, dos bancos, da Mercedez Benz... Tecnico novo pro Internacional, Corinthians batendo o Gremio, visita ao Museu de futebol, mais visita da Camila e familia... Mais...
Car-ro no-vo na garageeeeeeeeem!!!
La-la-la-lalala!
Na minha cabeca, um turbilhao de coisas, como sempre. Muitas, que eu gostaria de contar aqui, mas ainda nao sei se devo... rs... Aos poucos, vou contando os ultimos acontecimentos e me interando sobre a vida de todo mundo.
Saudade daqui. De todos. Um beijo

3 comments:

Ana Maria said...

Que bom que voltou! Parabéns pelo carro novo!

K. Willemann said...

Ahhh parabéns pelo seu carro novo, um dia chego lá! hahahaha...

Vejo q vc está animadona, as coisas aqui estão melhorando, estou bem mais tranquila!

Se cuida!
Beijinhos

Aldaneire said...

Quanta notícia boa! Até o Coringão!
Que venham muitas e muitas outras.
Beijos!