Friday, July 10, 2009

Ultimos dias


Eh incrivel como o "passar do tempo" pode variar...
Todo mundo sabe que demora muito mais pra voce chegar a qualquer lugar do que pra voltar do mesmo lugar, sempre.
Assim eh que o meu tempo tem passado, nos ultimos dias...
No trabalho, ouvi alguem dizer, "parece que foi ontem que voce estava aqui falando que faltavam 42 dias...", pois eh, parece que foi ontem mesmo!
Muitas coisas tem acontecido, na verdade, tantes, que, quase nao da tempo de registrar aqui. (Escrevo, nesse momento, enquanto espero minha compania, pra sair pra jantar.)

Quinta-feira foi meu ultimo dia no trabalho. Minha cabeca mega confusa. O verao, que estah 2 meses atrasados, decidiu mostrar as caras logo no meu ultimo dia, trabalhei muito, como nos velhos tempos! Foi estranho, a ultima refeicao com os amigos, as ultimas horas, os ultimos abracos... Teve bolo de sorvete, com velhinhas e tudo... Teve ateh abraco do chefe, que me encheu de alegria e, a seguranca de que, qualquer coisa que eu precisar, ele estara ali. Teve cartao que me fez chorar... Saih de mansinho, sem muito alarde, prometendo que viria a todos em breve...

Na quinta a noite teve uma jantinha das mulheres. Uma delicia! Decididamente, um dos meus programas favoritos! Depois de 3 anos de USA, creteza que as minhas amigas brasileiras sao a minha cara. Fizemos uns "petiscos" e junto com eles bebemos muito vinho... Falamos muita bobagem e demos muita risada, que mais posso querer? Hummm... Saudade jah...

Hoje, corri o dia todo com o meu amor, almocamos no carro. Sushi com a mao! (rs) Muitas coisas resolvidas, contas fechadas, cheques recebidos, aluguel pago, compras de ultima hora feitas... As malas? Nada ainda...

Agora, (jah fui e jah voltei do meu "encontro" com meu melhor amigo) ele me buscou em casa e, com um perfeito cavalheiro, abriu a porta do carro, eu tive uma otima noite... Geeeeente, ele ateh se emocionou... Foi mega fofo, no carro, tinha 3 envelopes,porque ele nao conseguiu decidir em qual restaurante irmos, foi com sorteio que chegamos a uma conclusao, o mais querido foi que ele fez reservas nos 3 lugares e teve que ligar cancelando os outros 2... Meu grande amigo! Que falta que a risada dele vai me fazer...

Agora, na cama, me preparo pra amanha, dia de fazer as malas, sem falta e de dizer mais Adeus...

Boa noite pra quem passa por aqui!Alinhar à direita

Agora, soh um final de semana nos separa do nosso destino.

1 comment:

Isa said...

Betina, emocionante esta tua narrativa. O carinho, a emoção, e a tua coragem de recomeçar neste nosso país tão amado. Tua bagagem, aquela que guardas dentro, já estava pronta antes de começares a contagem regressiva, e só tem crescido nestes últmos dias. Talvez por isto que as malas físicas ainda nao estejam na porta. São a cereja do bolo!
Venha, volte para o Brasil com toda esta riqueza (sabedoria),amor e coragem e faça a diferença.
Boa viagem!!!!!Feliz retorno.