Monday, July 6, 2009

Playlist - pra descontrair...

A Ana, do Malos Habitos, perguntou e, eu, respondo:

01- A primeira música que lhe veio à cabeça agora
Hahaha, Please don't stop the Music, da Rihanna, que eh minha trilha sonora pra maquiagem antes de balada!

02- Uma música para curtir com a paquera, namorado(rido), amante, amigo com benefícios...
MPB, porque foi Ele quem me ensinou a gostar.

03- Uma música muito romântica (que se pode chamar de: 'seu tema de amor')
Eu (e o namolindo) gostamos muito da Corazon Partio, do Alejandro Sanz. (Eu, versao da Ivete, ele, do Zeze di Camargo. kkkk)

04- Uma música para tirar a roupa
Let's get it on, do Marvin Gaye ou qualquer outro Jazz, bem calminho...

05- Uma música para uma boa transa
A respiracao do meu namorado...

07 - Uma música
"Qualquer uma?"
Eu a-do-ro a Nao Precisa Mudar, com a Ivete e o fofo do Saulo.

08- Uma música que saiu do lixo ou para jogar no lixão
Eu gosto de tuuuuuuuuuuuuuudo! Tah bom, tem uma menina, de quem temos o CD, que eh tao ruim que eu nao tenho paciencia: Helena Elis, que tem soh a Lugares Proibidos que presta! kkk

09-Uma música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada
No Brasil faltam os classicos! Balada pede musica dos anos 80! Exemplo, Madonna, das antigas...

10-Uma música da hora(música que está na moda e você adora)
Lah vem bomba: If you seek Amy, da Britney Spears.

11-A música que você mais gosta em todo mundo(que exagero!)
Geeeeeente, eu adoro o silencio, mais que tudo!!! Sou muito ecletica. Amo, de Pearl Jam a Edson e Hudson, mas preciso dos meus minutos diarios de silencio! A musica faz parte da vida da gente, mas tenho uma pra cada momento, depende do meu dia, do meu humor, do que estou fazendo, do que pretendo fazer!


Beijao Ana!


Na cabeca: a Viagem! 7 dias...

No comments: