Thursday, July 16, 2009

No Brasil.

Nem acredito que estou aqui... Eu, meu amor e minhas tralhas!!!
Ando super ocupada. Fazem umas duas semanas que soh o que faco eh festa. Sair pra jantar, almocar e tomar cafe da manha, cada dia com um amigo diferente.
Aquie em SP, estou tirando o stress da viagem e da mudanca... Ateh ontem, soh o que eu fiz foi dormir... E como eu andava cansada, viu?
3 dias fazendo as malas e festas, o nervosismo e o medo de que algo desse errado com a viagem, com a bagagem, com as contas a pagar, com as contas a fechar... Foi danado!
Ainda nos USA, vendemos o nosso carro, com muita sorte e ajuda do Papai do Ceu, no domingo de manha, 24 horas antes de termos que ir para o aeroporto...
Confsoes a parte, a bagagem foi o mais estressante! Minha vida em 5 malas com 35 kgs, mais 2 de 20 kgs, uma caixa com 150kg... E muita confusao pra embarcar por causa de tanta coisa... Mas chegamos e, quase tudo que tenho tambem chegou, estamos soh aguardando o que mandamos por navio, que deve chegar daqui uns 50 dias.
A viagem foi tranquila e, mesmo tendo perdido os assentos de primeira classe, voamos muito bem, regados a vinho e cerveja... Eramos os unicos rindo o caminho todo!
Nao ter dormido nos dias que antecediam a viagem acabou comigo, mas a felicidade de tudo ter dado certo (e mais umas booooas horas de sono) recarregaram as minhas energias!
Agora, ansiedade pra ver a familia... Chega logo domingo, chega!!!!

5 comments:

K. Willemann said...

Nossa... só de mudar de um bairro para o outro eu já me descabelei, imagina fazer mudança de outro país... hahahahahahaha!

Espero que corra tudo mto bem com o encontro familiar!

Beijinhos

Isa said...

Putz, quanto adrenalina!!
Vailá, descansa bastante para se refazer.

Pri said...

Oi Be,

Quem bom que chegou bem , welcome back =)
Fico feliz que vc fica empolgada com a minah recuperação. =)
Vc vou te dar to apoio na sua recuperação tbm ...
Linda,mas qual sua altura?

bjinhos

Anne Costa said...

Uhuuuuuuuul,em solo brasileiro amore?aposto que até chorou quando pisou nesta nossa terrinha né?rsrs
Posso imaginar sua alegria,mesmo com a bagunça e o cansaço,sem contar na expectativa de rever,família,amigos,nota de 1 real né?rsrs
Amore,seja bem vinda no nosso Brasilzão de meu Deus,que tudo dê certo pra vc aqui,que vc faça nós amizades,aproveite bem a família,conquiste coisas novas e que seja muito feliz.
Olha,tô de blog novo(te mete?hahaha)depois vem me visitar e muda o link aí,porque continuo querendo ser magrela,mas agora de novo endereço.rsrs

Beijos!!!

Aldaneire said...

Que bom que no final deu tudo certo.
Seja bem vinda!