Wednesday, July 1, 2009

Nervos a flor da Pele, Listas que nao tem mais fim

Os preparativos pra viagem andam meio parados.
Faltando 12 dias para embarcarmos pra SP, a maioria das coisas que precisamos fazer, soh pode ser feita alguns dias antes da viagem...
Eh uma situacao meio neurotica!
Fico doida pensando em tudo que temos que colocar nas malas... Ainda, depois, colocar tudo o que sobrou na nossa ultima caixa de mudanca (Que enviaremos por navio..), fechala-la e esperar que a compania de mudanca venha apanha-la.
Tem coisas e mais coisas pra desmontar...
Um amigo de uma amiga (rs) comprou quase todos os nossos moveis.
Outro, comprou o nosso guarda-roupas. Uma amiga comprou nossso espelho gigante e outra, o sofa.
Ainda por cima, toda a noite agora, tem "evento"! Eh despedida de amigo daqui, despedida de amigo dali... Uma mistura de doce e amargo...
Temos que descolar uma van pra irmos ateh o aeroporto. Estaremos levando 4 malas gigantes, mais 2 malas de mao, mais uma televisao.
Ainda tenho zilhoes de encomendas pra comprar, claro que, na ultima semana, todo mundo decidiu que quer uma "muambinha"! Tem mais presentes...
Tem celular, que nao dah pra viver sem, e a gente vai acabar cancelando soh mesmo nos ultimos dias...
Ainda falta vendermos o carro, mas isso, decicmos deixar pra ultima semana, porque o De ainda consegue trabalhar com ele ateh lah.
Dia 12, por mais absurdo que sou, por mais certa de que irei me arrepender, vai rolar uma festinha de despedida. Voamos dia 13 e eu espero que a ressaca nao seja tao grande!

1 comment:

Isa said...

Menina, imagino a cabeça de vocês a mil por hora cuidando de cada detalhe. Que bom que tanta gente tá participando desta despedida, seja comprando móveis, seja fazendo festa, enfim, seguem os meus votos de êxito neste regresso e que tudo dê certo como planejam!!!