Wednesday, May 13, 2009

Eu vejo flores em voce!

Ai, ai... A beira da exaustao fisica e mental, estou rumando pra minha quarta semana trabalhando 77 horas, sem ter mais do que uma noite ou uma manha de folga, feliz. ... (Isso sem contar que me leva, em media, mais 2 horas pra ir e voltar do trabalho.)
As dores no corpo e a falta de uma boa noite de sono, confie em mim, trabalhando isso tudo, nao ha como dormir mais do que 5-6 horas (...) estao fazendo minha cabeca doidinha e meus delirios nao passam de um travesseiro macio!
Ontem, no entanto, juntei as forcas e saih pra jantar com o namorado, que, ontem, me surpreendeu com um buque, lindo, de flores, que, nas palavras dele, eram soh pra me deixar feliz... (Naaaaao morram de inveja, deve haver outros homens como o meu por aih... kkkk) A janta foi deliciosa, no novo restaurante da "rede" -agora tem 2, neh?- em que eu trabalho. Fomos super bem atendidos e a comidinha tava de arrasar, isso sem comentar que o brownie bread pudding que a gente comeu de sobremesa era de tirar o folego! (Na minha dieta nova pode!!! Ps. Jah estou 2 kilos mais em forma, mais saudavel... !!!)
Agora tenho que ir lah... Sabe onde, neh? Trabalhar, porque, mesmo depois de implorar pra folgar hoje, conseguir uma pessoa pra trabalhar no meu lugar, meu chefinho, disse que precisava de mim. =[

Um beijo grande, otima quarta, e nao deixem de passar por aqui!!!


Ps. Eu, no beutyblog, de novo.

No comments: