Saturday, May 9, 2009

Comer, comer...

Oi, oi, oi!!!
Quem passa por aqui jah deve estar enjoado de sempre ler sobre a mesma historia: muito trabalho! A desculpa para a falta de tempo pro blog eh sempre essa!
Imaginem que essa semana, por muito pouco, nao fiquei sem passar nem um tempinho com o meu gatinho...
Anyways...
Jah comentei que estou voltando pro Brasil logo logo??? kkk


O post de hoje eh todo dedicado ao livro que estou lendo: "Skinny Chicks Don't Eat Salads". Estou adorando, me libertando!
Uns 7 meses atras senti que estava uns 2 kilos acima do meu peso, com isso, resolvi cortar o maximo de tudo da minha alimentacao, eliminarndo de vez, os carbohidratos. A qualquer custo, eu queria perder os 2 kilinhos...
Passava o dia sem comer, cereal de manha (muita fome) salada no almoco (fome depois de uma hora) salada no jantar (muiiiita vontade de comer doce) sobremesa: qualquer coisa doce (cheia de calorias) que eu encontrasse, afinal, depois de um dia de privacoes, essas calorias extras nem iam contar... O pior sempre vinha no dia seguinte: culpa!
Tudo isso virou um Circulo vicioso, que estou tentando quebrar!
Eu estou comendo carbohidratos!!!
Claro, todos, muito bem escolhidos e seguindo as orientacoes nutricionais do livro.
Como um carbohidrato e uma proteina magra a cada 4 horas, 4 vezes por dia. Nao passo mais fome, nao estou morrendo de vontade de doce, estou mais feliz, meu namorado estah mais feliz (Quinta, saimos pra comer pizza, acreditam? Eu comi 2 fatias... Nem lembro da ultima vez que comi pizza, principalmente sem medo... kkk) e, o melhor, aconteceu ontem a noite: saimos e o Amor quiz uma sobremesa, a qual, pela primeira vez, eu disse nao, sem culpa e sem ficar com vontade! UHUL!!!
O livro, fala de muitos casos, muita gente que perdeu muito peso, mas tambem, muita gente que, assim como eu, sofre com a culpa de comer e, especialmente pra mim, da importancia de um corpo saudavel e nao esqueletico. (Eu nunca me contento: quanto mais magra melhor... Estive no meu auge, quando doente, pesei 42 kilos e adorei, enquanto todo mundo reclamava da minha magresa...)
Mas entao, eu recomendo!!! Le voce tambem, eh bom pra saude, pra mente!

Um beijao =]

1 comment:

Ana Maria said...

42 Kilos para mim seria um sonho de consumo totalmente inalcançável!!!!!!!!! Mas você já é magérrima e elegante, não tem que emagrecer.