Monday, May 18, 2009

Eu, Esperando...

Eu, Esperando...
Lembram que eu postei aqui ha seculos (3 meses e 15 dias atras...) que tinha mandado uma parte da minha mudanca pro Brasil?
Pois eh. Nada, ainda.
A compania prometeu, na epoca, de 60 a 90 dias. Jah estou mega nervosa... Rezando...
Fico pensando que devia ter dado mais beijos e abracos no meu micro-ondas e nas minhas panelas novinhas, antes de te-los enviados. Isso, tentando esquecer dos 4 pares de botas que estao, provavelmente, passando frio, na nossa uma caixa escura...
Chega, caixa, chega, por favor!!!

Ps. Quinta passada, enviamos mais uma parte das nossas vidas.

1 comment:

Gilda said...

Be,vai chegar sim menina,fique tranquila.
Eu tenho uma amiga que sempre recebe coisas daí e diz ela que leva uns 6 meses ou mais pra chegar.
Quando chega também,vêm com aquele cheirinho terrível de maresia.rsrs


Beijos!!!