Saturday, May 2, 2009

E quando eu pensava que tudo estava perdido...

Quem acha que a vida aqui nos USA eh boa, nao tem nocao nenhuma de como eu vivo.
E, essa semana, quando eu pensava que nada mais podia piorar, depois de 9 dias trabalhando direto, sem folga, (Hoje jah fazem 14 dias...) um ratinho apareceu no meu apartamento.
O safado, obviamente, devia saber que eu tenho certas disavencas com roedores, e, foi se mostrar, pela primeira vez, pra mim, bem no meu quarto. (Isso, segundos antes de eu ir desligar o meu abajur e me preparar para dormir...) Eu nao dormi naquela noite, mesmo tendo que acordar as 6 da manha no dia seguinte, esperei meu namorado sentadinha na cozinha, ateh a 1:30 da manha, chorando... (Afff, que odio de ter tanto pavor desses mostrinhos...)
Dormi/pulei/chorei pelas 2 noites seguintes, ateh que, o cansaco me deixou dormir 6 horas inteirinhas na noite de quarta...
Comprei ratoeira, 4 delas, e nada.
Mas tambem, nao vi mais o bichinho, ateh que, ontem, sozinha em casa, ele apareceu enquanto eu cortava umas frutinhas na cozinha, todo calmo, caminhando, como se fosse o egitimo dono da casa... (Sem panico, dessa vez, soh porque o De chegou 5 minutos depois do acontecido... hehe)
Fomos pro quarto, eu jah toda desanimada, achando que ia ter que conviver com o medo, me preparando pra postar sobre o assunto no blog, quando, escutamos o safado atras da nossa cama. Com muito mais sorte do que juizo, meu gatinho foi procurar o rato, enquanto eu, corria de um lado pro outro em cima do sofa... Eis que, no meio da confusao, perdemos o Mickey de vista, mas, como Deus existe e eu sou uma pessoa boa, o Mickey foi se esconder bem dentro de uma ratoeira!!!!
Final feliz pra essa minha semana sem descanso.
Mas, pra voces terem uma ideia do trauma, nao dormi de novo, soh pensando em tudo que passei por causa do monstrinho... Porem... Essa noite me espera, vou cair com tudo no meu travesseiro e sonhar com ratinhos, na beira da praia, em Bonito ou Fernando de Noronha, no Brasil! ;)


Hahaha (Risada de alivio!)

* Por aqui, gripe suina assustando. 9 casos confirmados na Harvard Medical School, do ladinho da minha casa...
* Anne e Ana, tambem quero ter tempo pra me dedicar ao meu espanhol!!!
* Fe, eu chamo de Fe mesmo, toda a Fernanda eh Fe. kkk
* Feriadao no Brasil, heim??? Que inveja!


Besos, muchos besos!

5 comments:

Isa said...

Oi Betina, fiquei lendo e aguardando o final feliz. Que bom que engaiolaram, mas.... dou-te uma dica de ouro. Se era grande, talvez tenham filhotes em algum canto, logo te passo uma receira de ouro (já vivi terror parecido quando morava sozinha e depois vi o terror de um vizinho em outro edifício): farinha de milho fininha e uma lâmpada (sem o filamento) bem espatifada. mistura bem a farinha de milho com a lâmpada e deixa nos cantinhos que você imagina que ele andou. Se tiver filhotes, vão comer e morrer de hemorragia interna. Sou horrível eu sei, mas funciona!!!!
Estou torcendo que a gripe passe longe de vocês e que tudo logo cesse. Não esquece de usar máscaras.
beijos

Ana Maria said...

medooooooooooooooooooooooooooooooo
Eu moro sozinha, jogo veneno em casa todos os dias antes de sair. kkkkkkkk Tenho medo de tudooooooo!!!!

Anne Costa said...

Amore que bichinho repulsivo resolveu te atormentar hein?ainda bem que jaz um ratinho.rsrs
Manda dedetizar o apê,porque pode haver filhotes.
Quanto a gripe,se proteja,ore e fique firme.

Beijos e uma ótima semana!!!

Gilda said...

Be valeu pela dica do livro,vou ver se acho por aqui.
Estou mesmo precisando de umas dicas pra deixar de ser neurótica e até mesmo a saber porque sinto tanta fome á tarde,ontem fiz algumas mudanças,acredita que coloquei o jantar no lugar do lanche da tarde?rsrsrs
Daí não tive mais fome depois disso menina,tive que insistir pra comer algo e não ir dormir de barriga vazia,já que meu lanche são as 16:30.rsrs

Beijos!!!

Gilda said...

be,eu meço 1.52cm (quase uma anã.rsrs)posso pesar 48 kilos sem medo segundo minha nutri,mas vamos ver se o peso fica legal,já que tive 2 filhas,mas com 50 kilos já fico bem na fita.rsrs
Quanto ao livro eu gosto das dicas que vc dá,vou tentar achar sim,só não falo pra vc que quero em inglês porque meu inglês se limita no The book is on the table.rsrsr

Beijos!!!