Thursday, April 30, 2009

Coisa Seria

Gente, a coisa por aqui parece estar ficando feia mesmo.
Primeiro, como pra doenca da vaca louca e pra gripe aviaria, nao dei muita atencao pra gripe suina, mas, depois de ouvir muitas recomendacoes no trabalho e na academia, fui ler sobre o assunto.
Ha mais de 109 casos confirmados aqui nos USA com, pelo menos, uma morte e um medo gigante.
Fala-se de uma gripe que estah se espalhando de uma maneira alarmante.
Escolas fechando por uma semana em diversas areas do pais...
Pandemia.
Triste e serio.
Entao, a partor de hoje, muito cuidado com a sua saude, a do seu vizinho, a da sua familia. Lavar as maos, pelo menos, 5 vezes ao dia. Tentar previnir o que jah pode estar fora do controle.
Desculpem o sumico, muito trabalho, pouco sono e um amigo indesejavel me visitando. (Eu volto com mais tempo pra contar tudiiiiiiiinho... E tambem pra fazer a brincadeira da Ana.)
Besitos.

4 comments:

Gilda said...

Poucas coisas me preocupam,mas com certeza essa gripe suína anda me preocupando.
Vamos orar pra passar logo.


Beijos!!!

Anonymous said...

Essa gripe é tão estranha. Vi uma reportagem sobre a situação do México e a quantidade de vítimas, deu até medo.

Anonymous said...

To ficando apavorada tb...ainda mais depois q vi o numero d casos suspeitos em NY, confirmados...e sabendo q o q mais tem aqui eh mexicano chegando todos os dias, affff fechem as portas hehehe...to rindo mas to com medo...e olha q eu nao me assusto a toa...nem vontade d sair d ksa da e vontade d trancar as mhas crias em ksa tb pq se elas pegam...eu tb =SSSS

Anonymous said...

Ahhh guria, eh a Fernanda q postou hahaha, esqueci d por meu nome...FE p ti Be, q tu soh me chama de Fe =)