Saturday, April 4, 2009

Zzzz


Gente, que drama!

Entao, dentre minhas muitas resolucoes para me tornar uma pessoa melhor, estah economizar e deixar de "precisar" de tantas coisas.
Vou te contar: Eta, resolucao mais dificil!
Estou aqui, em colicas, jah fazem 6 semanas que os meus cartoes de credito estao com o namorado/lindo...
A colica nao eh porque os cartoes estao com ele. Jah superei a fase da falta e da saudade, mas sim, porque, alem disso, estipulei pra mim mesma a meta de gastar APENAS U$ 50 por semana e eu jah gastei a meta dessa semana... (Ps. Investi num poh e numa mascara da Clinique, que, tenho usado desde entao, e, valeram 150% do investido.)
Se hoje fosse domingo, eu estaria salva, porque jah seria semana que vem, mas nada me ajuda!
Estou de folga, jah que choveu e, prestes a assassinar o meu porquinho... Gordinho... Lotado de moedas de U$ 1, mas to tentando controlar, porque sempre vejo ele como um "bombeiro", pra me salvar, caso eu PRECISE muito de alguma coisa daqui pra frente...
O problema maior eh que EU PRECISO MUITO de um Moccasin!!! Como faco pra tirar essa ideia da cabeca??? Preciso tambem comprar presente de Pascoa pras minhas criancas, todos os pinceis de maquiagem da Sonya Kashuk (Tirei os MAC da cabeca... UFA!), o set novo de sombras da Sephora, um bracelete da Pandora - Namorado, leia isto!!! Kkkk - um cardigan cinza...
Um hobby, segundo o Gato, eh disso que eu preciso...
To indo dormir, pra ver se a vontade de gastar passa!


Anne, querida, 101 dias pra eu mudar de volta pro Brasil!!!

Ana, durante o verao, o restaurante abre o patio, um espaco com 35 mesas extras, onde todo mundo quer sentar, mas soh quando o tempo permite!

Pro pessoal do ABC, que aumenta a "audiencia" do betinalandia no google, aquele abraco! ;)

3 comments:

Kamila said...

Nemmefale! Passei o dia em um shopping novo daqui, o Barra Shoping Sul de Porto Alegre, ja ouviiu falar ??? Amiga, nao comprei nem um batom, oh vida !!

Mas passa, tudo passa !!

Beijoes e forca !

Isa said...

Ah, Betina, difícil administrar tantas "necessidades" kkkkk
O negócio é fazer ganhos extras!!!! Quem sabe?
Falando sério, não é fácil passar por uma vitrine sem querer encarar uma nova aquisição...

Gilda said...

Amore,então quer dizer que está de volta pra nossa terrinha,oh maravilha!!!
Então nada de atacar seu porquinho,deixe ele bem gordinho pra poder voltar com graninha e gastar com as coisas lindas que aqui tbm tem.rsrs
Quanto a dieta que bom que gostou ela não é ruim de fazer,só muito limitada nas verduras que tbm são contadas como carboidratos,acho que vai gostar e ficar em forma rapidinho.

Beijokas e uma ótima semana!!!