Thursday, April 2, 2009

Serah que vai chover?

Assim como o vento, que varre a cidade, levou embora o inverno de Boston, a Primavera veio trazendo agua e mais agua ateh nos inundar. Chove diariamente e a nuvens e a humidade do ar nos deixam com a sensacao triste de que jah nao existe mais o sol...
No trabalho, meu "sussego" tambem foi embora. Mais uma vez volto a viver em funcao da previsao do tempo.
Se chove, eu nao trabalho. Se nao chove, eu ligo pro restaurante de hora em hora. Se faz sol, pode ser que trabalhe, mas depende da temperatura. Nao hah mais nada certo, nem mais planos. Virou tudo uma "inquietura"!

E... Pra quem nao havia percebido, finalmente consegui adicionar um contador ao blog. Ele conta os dias, horas e minutos pra um momento que, assim como no filme Ps. I Love You marcara o final das nossas vidas do jeito em que as conheciamos.

Eu estou feliz.

2 comments:

Gilda said...

Amore,tá filosofando hoje hein?rsrs
Mas não entendi o lance do contador,afinal o que ele vai marcar?rsrs

Beijos!!!

Anonymous said...

O restaurante é ao ar livre?

Mudei de blog
http://habitos-malos.blogspot.com/